ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sábado, 4 de janeiro de 2014

31.12.2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 31.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 193ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)




JACAREÍ, 31 DE DEZEMBRO DE 2013
ÚLTIMO CENÁCULO DE 2013
193ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

         (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, este ano está para terminar, são as últimas horas do ano. Rezai Comigo e agradecei a Deus primeiramente por todos os bens que neste ano Ele vos deu. Em segundo lugar agradecei a Deus, porque Ele neste ano permitiu as Minhas Aparições Aqui no meio de vós diariamente em Jacareí, por todos os dias deste ano e este é o maior bem e a maior graça que o Céu concedeu a vós e a toda a humanidade.
Rezai também Comigo para expiar tantos pecados com que a humanidade durante este ano ofendeu a Deus e provocou os Castigos da Sua Justiça.
A humanidade durante este ano continuou pela estrada da rebelião contra Deus, da recusa em reconhecê-Lo como o seu Senhor e Criador, da recusa em obedecer aos Seus Mandamentos e à Sua Lei de Amor.
A humanidade continuou pelo caminho da violência, das guerras, da impureza, do adultério, do aborto, do ódio, do atentado diário aos bens e à vida do próximo.
A humanidade continuou cada dia deste ano seguindo pela estrada do pecado, do ódio contra Deus, pela estrada da morte que conduz à condenação eterna.  
E é por isso que o Meu Coração se encontra cheio de dores, porque neste ano muitas almas se perderam, muitas almas se condenaram para sempre. Expiai comigo tantos pecados da humanidade e ajudai-Me a conter a Ira, a Ira Divina que está cada vez mais inflamada por tantos pecados e horrores que vê todos os dias na vida dos homens.
Se a humanidade continuar pela estrada da morte, do pecado, da rebelião contra Deus por onde vai, não tardará cair sobre Ela um grande e terrível Castigo. O mesmo que Eu vos profetizei em Akita, em Fátima e em tantas Aparições Minhas.
Comigo, levai a salvação a tantos filhos Meus que ainda podem ser salvos. Por isso, no próximo ano divulgai como nunca as Minhas Mensagens, espalhai o amor ao Santo Rosário e às Minhas Horas de Oração, para que cada vez mais um número maior de Meus filhos reze, se converta e assim possa ser salvo.
Eu estive convosco todos os dias deste ano e continuarei levando-vos pela estrada da conversão e da santidade no próximo ano. Graves acontecimentos se aproximam da Terra no próximo ano, as inundações aumentarão, as doenças proliferarão, os terremotos e os demais Castigos da natureza aumentarão porque a humanidade continua seguindo pela estrada da desobediência e rebelião ao Senhor.
Mas vós Meus filhinhos que Me amais, que Me obedeceis, sereis guardados debaixo do Meu Manto, sereis cobertos pelo Meu Manto de Luz e protegidos por Mim. Vós que Me respondestes ‘sim’, que destes o ‘sim’ do vosso coração às Minhas Mensagens, vós, tereis do Meu Coração Imaculado todas as graças, auxílio e a proteção para atravessardes o mar tormentoso deste mundo em paz, rumo ao novo tempo: de graça, santidade, beleza e felicidade que se aproximam de vós com o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Segui em frente, avante, Eu estou Convosco e nunca vos deixarei.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, por meio Dele seguirei fazendo graças e prodígios nas vossas vidas.
A todos agora abençoo com amor e abençoo também a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos.
Hoje quando fazias o ultimo Rosário Meditado deste ano para Mim, novamente fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado. Afastei muitos castigos do Brasil e do mundo, libertei muitas almas do purgatório e elas voaram felizes para o Céu e agora gozam da eterna felicidade e alegria na glória do Senhor.
Também, derramei sobre todos vós Meus filhos, uma chuva abundante de graças por aquele Rosário que o Meu filhinho Marcos, fazia para Mim. Paralisei Satanás e os demônios e eles não puderam tentar as almas.
Por isso, Meu amado Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, alegra-te em Mim, coloca o teu coração em Mim que Sou a tua recompensa, teu galardão e tua paz.

A todos vós abençoo com grande amor, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”