ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sábado, 4 de janeiro de 2014

28.12.2013 MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

JACAREÍ, 28.12.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 190ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)


JACAREÍ, 28 DE DEZEMBRO DE 2013
190ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

       (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, venho hoje do Céu novamente com as Minhas Mãos repletas de bênçãos para derramar sobre vós.
Em todas as tempestades da vossa vida Eu serei sempre o refúgio seguro que vos dará paz, que vos dará segurança e que vos conduzira até Deus, nunca deixando-vos paralisar pelo medo das tempestades e provações que o mundo e o demônio provoca contra vós.
Eu Sou a vossa estrela que ilumina o vosso caminho, quem se deixar iluminar e guiar por Mim não se perderá.
Eu Sou um jardim de descanso para os Meus devotos, quem vem a Mim será aliviado de todas as suas aflições e dores, e em Mim encontrará sossego e quietação.
Eu sou a vossa saúde, em Mim há remédio para todas as vossas dores e para todos os vossos problemas. Aquele que vier a Mim será curado de toda doença espiritual e temporal e gozará de completa e perfeita saúde em sua alma e coração.
Eu Sou a vossa paz, aquele que Me ama, aquele que é Meu verdadeiro devoto, receberá a paz do Meu coração. Ou seja, aquela paz que Eu tinha na Minha alma e que permaneceu sempre inalterável, mesmo no meio dos mais cruéis martírios e tormentos a que Eu fui submetida. Esta paz que será dada ao vosso coração pelas Minhas Mãos, será de tal modo profunda, grande e intensa que nada vos poderá fazer sair desta paz. E mesmo nos sofrimentos e aflições da vida, a vossa alma estará em paz, em Deus.
Vós deveis continuar a rezar o Santo Rosário todos os dias, por meio Dele a Mãe de Deus deseja transformar-vos em rosas místicas: de santidade, de oração de sacrifício e penitência. Por meio do Santo Rosário dentro de vós o pecado perderá cada vez mais força e as virtudes se fortalecerão e crescerão, até tornarem-se uma árvore frondosa, repleta de frutos.
Por isso, continuai a rezar os Santo Rosário todos os dias, rezai também o Meu Terço sempre que o puderdes, porque por meio Dele, Eu mesma darei as vossas almas a semelhança Comigo a semelhança de Mim mesma. Vos transmitirei as Minhas virtudes, de modo que, vós tereis aquela pureza de corpo e de alma, aquela inocência, aquela fortaleza, aquela perseverança na Fé, aquele amor abrasador a Deus e à Mãe de Deus, que Eu mesma tive. Então, tornando-vos semelhantes a Mim sereis agradáveis a Santíssima Trindade e a Mãe Deus e nas vossas almas Eles virão habitar como vieram habitar na Minha.
Em verdade Eu digo: Tudo será possível para aqueles que rezarem com confiança o Meu Terço e pedirem aos Sagrados Corações as graças que necessitam pelos Meus merecimentos. Portanto, rezai, rezai e rezai.
Eu vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz a todos vós Meus amigos e irmãos. A paz a ti Marcos, o mais o obediente e dedicado dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”