ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

21.01.2014 MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

JACAREÍ, 21.01.2014 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - 212ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)



JACAREÍ, 21 DE JANEIRO DE 2014
211ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a Minha Paz.
Este é o tempo das grandes tribulações anunciadas no passado, satanás causa-vos muito sofrimento, as provações vêm até vós de todos os lados, a Terra inteira está na consternação*. Em nenhum lugar mais há Paz, nem Ordem, nem Amor.
O ser humano com o seu coração afastado de Deus tornou-se tão malvado quanto os demônios e por isso as injustiças recobrem a Terra. Mas não desanimeis, continuai a rezar, um dia este mundo será transformado por um Milagre Divino. E então toda esta tribulação terminará, Deus enxugará todas as lágrimas de todos os vossos olhos e então, vivereis um longo período de Paz. Será o Triunfo definitivo do Coração Imaculado de Maria, e então, todos os vossos sofrimentos serão convertidos em prêmios e recompensas eternas.
Não desanimeis, Eu estou convosco, lembrai que Eu também sofri muito, mas tudo venci com a Oração, com a Oração vencereis tudo.
Continuai a rezar pela conversão dos pecadores, porque cada pecador que se converte será um algoz** a menos para vós mesmos e vossos filhos.
Paz! Paz! Paz! Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz seja absolutamente Senhora e Rainha nos vossos corações. Aceitai a Paz, acolhei a Paz, vinde a Mim e Eu darei a Paz do coração a todos vós.
Rezai o Rosário, sem o Rosário não pode haver Paz.
A todos abençoo com Amor, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”

*Consternação: Estado do espírito aflito e abatido por dor.
**Algoz: carrasco