ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sábado, 11 de janeiro de 2014

04.01.2014 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREÍ, 04.01.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 197ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



CONTENDO:
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
TERÇO DE SANTA LUZIAAPARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA LUZIA


JACAREÍ, 04 DE JANEIRO DE 2014
197ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

         (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu, Lucia, volto novamente para dizer-vos: Este ano recomeçai a vossa conversão, de modo que a vossa vida cada vez mais agrade a Deus e seja para a maior glória Dele.
         Que nesse novo ano que nasce todos os vossos bons propósitos sejam renovados nos vossos corações. Decidi-vos por Deus. Decidi-vos pela Mãe de Deus verdadeiramente e cortai toda ligação vossa, da vossa alma com o pecado.
Que no começo desse ano a vossa vida seja completamente reformada. Voltai às origens, voltai às fontes, voltai à oração, voltai à chama do primeiro amor por Deus e pela Mãe de Deus. De modo que tudo se renove na vossa vida, neste novo ano que nasce.
Não permaneçais mais tempo com os mesmos pecados de sempre, deixai de uma vez por todas para trás para sempre tudo aquilo que vos impede e atrapalha de seguir no caminho da santidade. Para que assim, neste ano verdadeiramente aconteça a vossa santificação e a vossa união total com Deus.
É o pecado que causa todos os males no mundo, renunciai a ele, pois ele é desordem, ele só traz infelicidade, amargura e confusão, destruindo a harmonia, a paz, a união.
Que o pecado seja banido das vossas vidas e que vós e o vosso coração pratiquem todo o bem para a maior honra e glória de Deus.
Eu vos amo muito e estou convosco em todos os vossos sofrimentos. Nos momentos de angústia, de aflição, chamai por Mim e Eu virei ajudar-vos.
Assim como tantas vezes já derramei Minhas graças sobre muitas pessoas Aqui, assim também não negarei Meu conforto àquele que vier pedir-Me coisas justas que agradam a Deus.
A todos neste momento abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve, amada Lucia minha.”