ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sábado, 4 de janeiro de 2014

01.01.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 01.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 194ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



CONTENDO:
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA 01º DIA
MEDITAÇÃO DO LIVRO MÍSTICA CIDADE DE DEUS "COLOCARMOS NOSSO CORAÇÃO SOMENTE EM DEUS"
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA




JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2014
SOLENIDADE DA FESTA DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS
194ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje no primeiro dia deste novo ano que nasce, Eu vos convido a olhardes para Mim como a Mãe de Deus, a Theotokos. Aquela que verdadeiramente gerou em Seu ventre o próprio Deus, o Filho de Deus, o Verbo incarnado, o Deus homem, que veio para redimir e salvar a todos vós.
Sou verdadeira Mãe de Deus, Sou verdadeira Mãe de Jesus, Sou verdadeira Mãe da segunda Pessoa da Santíssima Trindade. Do Meu ventre saiu para vós o Salvador e o Redentor do mundo, do Meu Seio Imaculado e Puríssimo saiu para vós a graça, saiu para vós o Santo dos Santos, Aquele que É o início, o meio e o fim de todas as coisas.
Do Meu Seio Virginal saiu para vós o Infinito, do Meu ‘Sim’ nasceu para vós o Filho de Deus Incarnado que vos redimiu a todos, vos libertou da escravidão do pecado e de Satanás, vos abriu as portas do Céu, reparou o pecado de todo o gênero humano e trouxe para vós a vida eterna.
Como Mãe de Deus, quero que verdadeiramente todos os dias Me honreis, pois o Senhor Me elevou a mais alta dignidade, a que uma criatura poderia ser elevada. Tornando-Me Sua Mãe Ele Me colocou num posto que ninguém mais poderá ocupar além de Mim.
Ao tornar-Me Sua Mãe, Deus, exaltou-Me acima de todo o criado e operou em Mim maravilhas tão altas que nem mesmo posso explicar-vos a grandeza destas maravilhas.
Ao levar-Me à dignidade de Mãe de Deus vindo habitar em Meu Seio, o Verbo se uniu Comigo de uma forma tão profunda, tão intensa, tão forte e misteriosa, que embora sendo dois era como se fôssemos um. E embora de naturezas distintas era como se Nós tivéssemos um só coração, uma só alma, uma só glória.
E é por isso que em Mim e na Minha união que em Mim e na Minha união com o Meu Divino Filho Jesus Cristo reside um dos maiores mistérios, o maior mistério da Nossa Santa Fé Católica. Porque o Verbo encarnando-se no Meu Seio Virginal e fazendo-se homem realizou verdadeiramente mistérios e sacramentos altíssimos que nesta vida não podereis compreender totalmente. E por isso o conhecimento desse mistério está reservado para a eternidade, para aqueles que mais Me amam, mais Me preferem, mais Me querem, mais Me servem e mais devotos são de Mim e especialmente do Mistério da minha Maternidade Divina.
Neste novo ano que nasce Eu a Mãe de Deus vos convido a contemplardes mais a Minha excelsa prerrogativa de ser Mãe daquele que é o Absoluto. E nesta contemplação, perder-vos, ou seja, que as vossas almas mergulhem tão profundamente na contemplação desse Mistério, que fiquem afogadas no mar desta grandeza tão grande que o Altíssimo conferiu somente a Mim e a ninguém mais.
Que neste ano vós cumprais aquilo que Eu a Mãe de Deus vos disse Aqui ao longo de todos estes anos: Santificai-vos! Convertei-vos! Cortai de uma vez por todas com todo o pecado. Segui pela estrada da perfeição e da obediência a Deus e a Mim para que possais ser ouvidos no dia das vossas aflições.
Se vós atenderdes a iniquidade e ao pecado nos vossos corações, o Senhor não vos ouvirá. Por isso, caminhai pela estrada da graça, do amor, da penitência, da oração. E, sobretudo, acelerai, apressai a vossa conversão, porque em breve os Anjos Ceifadores serão disseminados pelas nações da Terra e ai daquelas onde a foice Deles passar. Sim, muitas nações serão castigadas esse ano pelos seus pecados.
Muitas pessoas que pecaram todo o tempo tranquilamente zombando de Deus, serão de repente surpreendidas por um Castigo súbito. Por isso, convertei-vos, apressai a vossa conversão, pois não há mais tempo a perder.
A cada dia o demônio ganha cada vez mais terreno e almas, o mundo piora a cada dia que passa e vós continuais paralisados, estacionados nas vossas vaidades, passatempos, brincadeiras, jogando com a vossa salvação eterna.
Eu vos chamo, hoje a empreenderdes verdadeiramente, uma nova vida de conversão, de oração, de penitência e de verdadeiro amor a Deus.
Eu não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora e apressai a vossa conversão.
A todos neste momento, abençoo com amor, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve, querida Mãe.”