ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

13.12.2013 MENSAGEM DE SANTA LUZIA E NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 13 DE DEZEMBRO DE 2013
FESTA DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA
5º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
175ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM SANTA LUCIA DE SIRACUSA E NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim eu farei sim. Eu vos agradeço pela grande graça dada a mim, a nós, hoje à tarde com a Aparição da Irmã Amália. Agradeço a Senhora por todas as palavras maravilhosas que Ela disse para nós. Dai a Ela um grande abraço em meu nome, em nosso nome. Sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Amados irmãos Meus, hoje, vós comemorais o Aniversário do Meu Martírio, do dia em que Eu derramei o Meu Sangue por Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Mãe de Deus e também por Amor a todos vós.
Sim, Eu pensei em todos os católicos, em todos os cristãos, em todos vós no momento em que dei a Minha vida e que derramei o Meu Sangue por Amor a Jesus, por Amor à Mãe de Deus, por Amor a vós.
Derramei o Meu Sangue por amor a vós, para alcançar para todos os cristãos, o fim da perseguição do Império Romano, para alcançar para todos os católicos a liberdade de amarem, rezarem e adorarem a Deus sem serem presos e mortos por isso.
Derramei o Meu Sangue para que a Santa Fé Católica crescesse, se espalhasse, vicejasse e produzisse frutos de santidade em todas as almas do mundo inteiro, para a maior glória de Deus, da Mãe de Deus, para Triunfo da Santa Fé Católica e da verdade, e para a salvação de todas as almas.
Derramei o Meu Sangue por Amor a vós, para que ao longo dos séculos em Mim e no Meu martírio, os cristãos tivessem um meio eficaz para alcançar graças, oferecendo a Deus os merecimentos do Meu Martírio, para alcançar por meio dos merecimentos do Meu Sangue derramado as graças que necessitam para a sua vida e especialmente para a sua salvação eterna, para a sua alma. E por isso, derramei o Meu Sangue com imenso amor por vós, para que pudésseis ter em vossas mãos um tesouro incomparável, inestimável, que são os Meus merecimentos que compartilho convosco, que compartilho com aqueles que são Meus devotos verdadeiros.
Derramei o Meu Sangue por Amor a vós, para mostrar-vos o quanto Eu vos amava, o quanto Eu vos queria bem e o quanto Eu queria verdadeiramente, atrair a vós para Deus, para a Mãe de Deus, para a salvação, para o Céu. Por isso vos digo: Amei-vos muito, amei-vos muitos séculos antes de vós nascerdes, de Me conhecerdes e de Me amardes.
Amo-vos tanto que se fosse preciso Eu desceria de novo à Terra e daria a Minha Vida novamente para salvar a todos vós, derramando o Meu Sangue por vós com prazer, para alcançar-vos a graça da salvação.
Amo-vos muito, não podeis imaginar o quanto vos quero bem, o quanto vos protejo, vos defendo, vos cubro com o Meu Manto e vos livro de todos os perigos que vos cercam e que vos ameaçam.
Desejo que imiteis as Minhas Virtudes, desejo que sigais as Minhas pegadas, os Meus passos no caminho da santidade, pois se isto fizerdes sereis muito agradáveis a Deus, agradáveis à Mãe de Deus e sereis belos como Eu. Porque esta beleza que Eu tenho no Céu, esta beleza com a qual apareço ao Meu amadíssimo Marcos e o encanto, o cativo, o prendo em êxtase de Amor a Mim. Esta beleza, Eu também quero dar a vós, Eu quero fazer em vós existir que é a beleza do perfeito Amor a Deus, do perfeito Amor à Mãe de Deus, da santidade.
Dai-Me, portanto o vosso sim, não Me negueis os vossos corações, deixai que eu entre neles, deixai que eu tire tudo, tudo o que desagrada a Deus, tudo o que obstaculiza a vossa santidade e coloque nos vossos corações todos os germens, todas as sementes das virtudes, da santidade para que agradeis a Deus.
Eu, Lucia conheço todos os vossos sofrimentos e todas as vossas dores. Nenhum ‘ai’ vosso escapa ao Meu ouvido, escapa do Meu olhar, por isso, confiai em Mim, recorrei a Mim com confiança, porque recorrendo a Mim comoveis o Coração do Altíssimo e o inclinais a escutar as vossas orações. Oferecei as vossas orações a Deus, junto com os Meus merecimentos, pedindo pelos merecimentos do Meu Martírio e Deus verdadeiramente, olhará com agrado para vós e vos dará tudo o quanto é necessário para o vosso bem e vossa salvação.
Eu amo este Lugar com todo o Meu Coração, amo este Santuário, todos os que estão Aqui, todos os que vem Aqui rezar. E sobre todos estendo o Meu Manto de Amor cobrindo e abençoando a todos com uma extraordinária chuva de graças neste momento.
Amo-vos muito e a estes Meus queridos irmãos que vieram dos Estados unidos e a todos os demais que estão Aqui neste momento abençoo derramando sobre vós copiosamente as graças dos merecimentos do Meu Martírio juntamente com as do Martírio da Minha querida Irmã Bárbara, que está Aqui e com as graças eficazes do Imaculado Coração da Mãe de Deus.
Aqui é o Meu segundo Céu, amo este Lugar como a fibra mais querida, mais profunda e íntima do Meu Coração.
A vós todos e ao Meu amadíssimo Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos. Neste momento abençoo com Amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus irmãos amados, até amanhã quando vos espero Aqui mais uma vez.”

(Maria Santíssima): “Abençoo todas essas Imagens que serão levadas pela Minha filha Dina e Liliana, para os seus países. Abençoo-vos verdadeiramente dando-vos as graças do Meu Coração Imaculado. Abençoo também Minha filha Ana por todo o seu amor por Mim, por tudo o que tem feito por Mim, por tudo o que fará por Mim.
Quero que ela também leve Minha Imagem para que possa derramar sobre todas as almas da América, daquele país, daquela nação que Eu tanto amo e onde Eu tanto serei glorificada. Para que Eu possa verdadeiramente realizar prodígios no meio dos Meus filhos para a salvação do mundo inteiro.
Soou a Minha hora, soou a Hora da Chama de Amor do Meu Coração, por isso vou derramar copiosamente e sem medida esta Chama a todos que olharem para as Minhas Imagens e abrirem-Me o seu coração.

(Marcos): “Até breve, até amanhã querida Mãe. Até breve amada Bárbara Minha, vida Minha. Até amanhã amada Lucia, vita mia, amore mio.”
***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:
www.apparitionstv.com

www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br


Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)
 —