ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

25.10.2013 MENSAGEM DE SANTA IRENE

JACAREÍ, 25.10.2013 - MENSAGEM DE SANTA IRENE - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 127ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

      JACAREÍ, 25 DE OUTUBRO DE 2013
127ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA IRENE

      (Marcos): “Sim. Sim. Sim.”

      (Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, serva do Senhor, alegro-Me mais uma vez por estar Aqui convosco e com a Santíssima Virgem, para dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos.
      Semeai a paz por uma vida de profunda oração, de profunda intimidade com Deus, meditação, fuga das ocasiões de cair em pecado, de modo que a paz divina permaneça sempre inalterável no vosso coração e vós assim também, possais levar a paz onde ela não existe.
      Hoje, nestes tempos maus em que viveis existem muitas almas que não conhecem a verdadeira paz, que vivem em profunda treva interior de pecado mortal e por causa disso não podem receber a paz divina, que só pode ter quem está em estado de graça e muito bem unido a Deus. Por isso, levai a estas almas a paz divina, chamando-as a conversão, rezando por elas e com elas, levando-lhes as Mensagens da Mãe de Deus, as Mensagens que todo o Céu Aqui vos dá, para que estas almas se convertam, para que abram os seus corações ao Senhor, para que respondam sim ao Seu Amor, à Sua Lei de Amor e assim possam finalmente receber a paz divina, a paz duradoura que encherá as almas delas de tanta alegria, de tanta paz que elas não sentirão mais falta e nem desejarão os prazeres carnais.
      Se vós levardes a elas esta paz, por meio do vosso exemplo, da vossa palavra, do vosso trabalho de divulgação das Mensagens, por meio dos Cenáculos familiares que a Mãe de Deus Aqui tanto vos pediu. Então, esta verdadeira paz e esta verdadeira alegria tomará conta de todos os corações e eles fugirão do pecado como se foge de uma serpente venenosa. E procurarão a vida da graça, a vida pura, a vida santa, a vida da oração e da amizade com Deus que é a que produz a verdadeira alegria, da qual brota a verdadeira paz.
      Eu, Irene que tenho o nome cujo nome significa paz, venho para dizer-vos: Paz, paz, paz. Tende esta paz, levai esta paz a todas as almas para que o mundo enfim encontre a verdadeira paz.
      Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, para que verdadeiramente esta paz flua por meio de vós para o mundo todo como um rio de graça, como um rio de amor, que nada, nada pode deter.
      Eu trabalharei convosco nesta grande missão de semear a paz, de levar a paz a todas as almas e Eu darei força às vossas palavras e ações, se Me pedirdes, se Me rezardes e se estiverdes na verdadeira amizade Comigo e vos farei verdadeiramente serdes mensageiros e semeadores da paz.
      A todos neste momento, abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças celestiais que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam.”


      (Marcos): “Até breve, querida Santa Irene.”
INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: