ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

22.10.2013 MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2013
124ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO

         (São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje mais uma vez ao vosso encontro, para abençoar-vos, para dar-vos Minha Mensagem, para derramar sobre vós a paz.
      Hoje, quero dizer-vos: Vencei o demônio, vencei-o com a oração, vencei-o com a vigilância, procurando estar atentos a todo o momento a tentação dele, às suas más sugestões e procurando afastá-las e vencê-las o mais rapidamente possível com a oração, com a meditação e, sobretudo, evitando todas as coisas que trazem a tentação remota para tornar-se uma tentação próxima na vossa vida. Se vós tiverdes esta vigilância sobre as vossas almas, sobre vós, evitareis toda a tentação e, portanto, evitareis toda a ocasião de cair em pecado mortal e então será mais fácil para vós conservar-vos na graça e na amizade de Deus e da Nossa Rainha, Maria Santíssima.
      Vencei o demônio com a penitência, com o sacrifício e, sobretudo, com a mortificação da vossa vontade, renunciando a todas as vossas más inclinações, a todas as vossas vontades desordenadas, a todo o movimento interior que é contrário a Deus, contrário à Sua palavra, contrário à Nossa Rainha Maria Santíssima e Suas Mensagens. Fazendo assim, com que verdadeiramente a vossa vontade e o vosso pensamento confluam para a vontade e o pensamento do Senhor, então, vencereis o demônio e todas as suas sugestões nefandas* e então vossa alma caminhará na estrada da graça, na estrada do amor divino sem tropeço, nem queda alguma.
      Vencei o demônio, meditando muito, lendo e imitando a vida dos Santos, no tocante ao amor abrasador que Eles tinham a Deus, na fuga e no horror que Eles tinham de todo o pecado, no amor e no gosto que Eles tinham pela oração, no zelo que Eles tinham pela salvação de Sua própria alma e a dos outros. E então, vós verdadeiramente vencereis o demônio, esmagando-o debaixo dos vossos pés, como Eu mesmo fiz em união com Maria Imaculada.
      A todos, neste momento abençoo com amor, abençoo de modo especialíssimo a todos os que hoje com amor ouvem Minha Mensagem com o coração aberto dizendo sim. E abençoo-te também Marcos, o mais esforçado e dedicado dos servos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos e dos Meus devotos e sobre todos vós agora derramo uma extraordinária, uma imensa chuva de bênçãos e graças do Céu.

      *nefandas = torpe, execrável, contrário à natureza.