ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

31.08.2013 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREÍ, 31.08.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 76ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 31 DE AGOSTO DE 2013
76ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
    (Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim. Sim.”

    (Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu vos peço mais uma vez, que abrais os vossos corações para o amor de Deus, de modo que ele possa entrar nas vossas almas e verdadeiramente triunfar em vós.
    O Amor de Deus por vós Aqui foi tão grande, que vos escolheu como sois, vos trouxe de onde estáveis e a cada um Ele foi especialmente benéfico, tirando-vos das trevas do pecado onde vós estáveis e abrindo para vós o caminho da salvação que vos leva ao Céu. Ele não exigiu de vós uma perfeição consumada para que vós pudésseis estar Aqui, nesta Escola de Santidade da Mãe de Deus, mas tão somente, vos recebeu, acolheu, perdoou e vos deu sempre mais sinais de Seu Amor e do quanto deseja a vossa salvação.
    Oh, amai este Amor! Correspondei a este Amor tão grande, que para convosco foi tão misericordioso, foi tão pródigo. Dai a Deus o vosso coração, dai a Ele o vosso sim, de modo que verdadeiramente a vossa vida mude completamente para a maior glória da Santíssima Trindade e para que a vossa alma seja o reflexo vivo de Sua Luz e de Seu Amor.
    Convertei-vos, o tempo é pouco, o tempo está passando cada vez mais depressa agora, porque a Justiça Divina deseja o quanto antes, purificar este mundo, por isso Ela está apressando o tempo, para que chegue logo a hora marcada para a Sua manifestação. Convertei-vos sem demora, porque o vosso tempo nunca urgiu tanto quanto agora, o vosso tempo nunca foi tão curto como agora.
    O ser humano terminou de chegar ao cume do seu egoísmo, da sua maldade, da violência, do ódio, da divisão e da sua apostasia, da perda da sua fé. Por isso, Deus vai purificar esse mundo com o Castigo, verdadeiramente surpreendente e incrível, assim os maus serão separados dos bons e todo o mal será finalmente aniquilado e queimado com um fogo que não poderá ser apagado. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei esta Mensagem que Eu, Lucia vos dou, para que verdadeiramente a vossa conversão seja verdadeira, pronta e rápida, de modo que possais entrar no Triunfo dos Sagrados Corações que acontecerá em breve.
    As famílias há muito já não rezam mais e por isso Satanás se converteu no rei delas, é preciso que haja uma grande conversão e que as famílias voltem a rezar o Rosário. Enquanto as famílias cantam e dançam, enquanto todos pulam e se divertem Satanás emprega todo o seu poder para destruir as famílias, o mundo e erradicar a fé católica da face da Terra. Acordai desse torpor, desse sono que vos paralisa e não percais um instante sequer com coisas frívolas e vãs, pegai no Rosário, rezai pelas intenções tão urgentes que hoje em dia se apresentam a vós: a conversão dos pecadores, a salvação do mundo, o Triunfo da Santa Fé Católica, a divulgação das Mensagens, a conversão da juventude, a libertação e conversão das famílias, são tantas intenções e motivos que tendes para rezar, não apenas um Rosário, mas muitos Rosários por dia.
    Rezai, rezai e rezai, porque somente uma grande força de Oração pode salvar este mundo do abismo em que já está caindo. A vossa nação e o mundo só poderão ser salvos por uma grande e intensa força de Oração.
    Eu Lucia, desejo que pratiqueis as Virtudes Cristãs com toda a perfeição: a Humildade, a Bondade, o Amor, a Fé, a Esperança, a Fortaleza nas provações e sofrimentos da vida, de modo que a vossa fé seja madura, firme e verdadeiramente um exemplo a ser seguido por todos os homens, por todas as pessoas.
    Hoje, especialmente, bani do vosso coração toda a preguiça, pois a preguiça é irmã de todos os vícios que existem, mantende vossa alma e o vosso corpo sempre ocupados em coisas santas, em coisas úteis para a vossa vida, para o vosso crescimento e para a vossa salvação, de modo que cada dia mais vos torneis pessoas mais santas, mais sãs e ao mesmo tempo mais úteis para Deus, para a Mãe de Deus e para o próximo.
    Aplicai-vos na tarefa de vos aperfeiçoardes cada dia, nas Virtudes e em tudo o que fazeis, na escola, no trabalho e em casa, para que o vosso bom exemplo seja seguido por todos aqueles que vos conhecem e que olham para vós.
    Eu, Lucia, estou sempre convosco e Aqui neste lugar eleito pelo Céu, vos dou todas, todas as graças que vós com o coração sincero Me pedis na Oração. Este lugar que é tão amado e querido por Mim, é a Minha segunda morada, é o Meu segundo Céu e todos aqueles que Aqui Me abrirem os seus corações rezando sinceramente, a todos esses, Eu abrirei a estrada segura que os conduzirá em segurança ao Céu.
    Vos amo muito, não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso digo-vos: convertei-vos, rezai sinceramente e mudai de vida.
    A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”


    (Marcos): “Até breve.”






SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: