ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

26.09.2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 26.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 98ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

www.apparitionstv.com/v26-09-2013.php#.UkXWp42mSzo.facebook
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 26 DE SETEMBRO DE 2013
98ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Maria Santíssima): “Meus muito amados filhos, hoje Eu estou feliz por vir novamente abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.
    Quero falar-vos hoje como verdadeiramente é maravilhoso cuidar para nunca se perder a Jesus. Eu perdi o Meu Divino Filho no Templo por três dias e embora isto não tivesse acontecido por alguma culpa Minha, porque Eu não possuí, nunca tive nenhum pecado, a dor de perder a Jesus despedaçou o Meu Coração e foi uma dor tão acerba que somente ela era capaz de Me fazer morrer se a graça do Altíssimo não Me tivesse sustentado.
    Se perder a Jesus como Eu perdi sem culpa alguma foi um suplício, foi uma dor incomensurável, quão grande não é o suplício de se perder a Jesus por própria culpa, pelos próprios pecados. Sim, a alma que perde a Jesus por sua própria culpa, preferindo o pecado, amando mais a si mesma que a Jesus, amando mais o pecado do que a vontade de Jesus, esta alma se priva do Sumo Bem, se priva do tesouro inestimável de graça que é o Meu Divino Filho Jesus Cristo, esta alma se lança, a si mesma, sem precisar da ajuda dos demônios no fogo do inferno. Sim, que desgraça mais terrível é perder a Jesus pelo pecado, por isso é preciso colocar todo o zelo e vigilância para nunca perder Jesus por um pecado sequer, é preciso, portanto estar com a lâmpada da oração e da vigilância sempre acesas.  A oração que fortalece a alma, que dá a força interior à alma para resistir as tentações, ao pecado e depois a vigilância para identificar imediatamente as ocasiões de pecado e fugir dessas ocasiões, verdadeiramente a alma que vigia zelosamente com a oração e a vigilância, esta alma poderá estar segura de nunca perder a Jesus por nenhum pecado, por menor que seja.
A alma que se consagra a Mim, que se consagra ao Meu Esposo José, aos Santos, aos Anjos da Guarda e que se deixa conduzir docilmente por Nós jamais terá a desgraça de perder a Jesus, nem mesmo de se distanciar um pouco Dele, porque esta alma por Nós é continuamente alimentada, mantida e nutrida no caminho da virtude. A alma que reza o Meu Rosário Meditado todos os dias e também todos os outros Terços que Aqui vos dei e mandei rezar, esta alma nunca se separará de Jesus, nunca perderá a Jesus e se tiver a desgraça de um dia perdê-Lo em pouco tempo voltará a Jesus, porque Eu dei a estas orações uma eficácia tão grande capaz de conduzir até o mais endurecido pecador e até mesmo todos os pecadores mais obstinados do mundo de volta a Jesus.
    Rezai, portanto, estas orações para serdes preservados de toda a queda e de todo o pecado e para que Eu possa cada vez mais aproximar-vos de Jesus. Que Jesus seja o vosso tesouro, que Ele seja o vosso primeiro amor, ou seja, aquele que está em primeiro lugar no vosso coração e que nada temais perder tanto quanto perder o amor, a estima e a amizade de Jesus.
    Eu vim do Céu e continuo Aqui aparecendo há vinte e dois anos para levar-vos continuamente a Jesus e para unir-vos com laços inquebrantáveis ao Coração do Meu Filho Jesus.
    A todos hoje, abençoo generosamente, a todos os Meus filhos que Me amam, que Me escutam e que obedecem Minhas Mensagens, graças a vós Meu Plano Aqui se realiza perfeitamente e apesar dos Meus inimigos no final Eu vencerei, porque assim foi decretado pelo Altíssimo e o Braço que realizará o Meu Triunfo será o Braço Divino e não o braço de carne que perece.

    A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos. A todos abençoo de Kerizinen, de Puylaurent e de Jacareí.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:






PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: