ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

28.08.2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


28 DE AGOSTO DE 2013
73ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente Eu vos convido a abrirdes o vosso coração para o amor de Deus, se abrirdes o vosso coração ao Amor de Deus, Ele entrará em vós e realizará em vós a grande conversão que Ele tanto deseja. Deus vos ama tanto e vos chamou através de Mim e de Minhas Aparições Aqui, a terdes uma verdadeira vida com Ele. Esta vida será uma vida de paz, harmonia, alegria e união com o Senhor, por isso filhinhos, abram verdadeiramente os corações a Deus, para que Ele realize em vós Suas maravilhas.
Se vós derdes o vosso sim hoje ao Senhor, se entregardes a Ele a vossa vida, vós então, vereis quanto a Sua Chama de Amor descerá sobre vós e agirá em vós.
Quando o amor de Deus entra numa alma consome nela tudo o que é terreno, tudo o que é vão, dá a alma força interior para querer o bem cada vez mais e deplorar o mal cada vez mais. A Chama do Amor Divino, faz então com que a alma cada dia mais, deseje e sinta o gosto pela oração, pela meditação, pelo encontro com Deus, onde Deus a inunda com o seu Amor, Sua Graça, Sua Alegria e Sua Paz. A alma então pensa Nele a todo o momento, tudo procura fazer para agradá-Lo e evita tudo quanto possa desgostá-Lo.
Abri os vossos corações para este Amor Meus filhos, e então, Deus vos renovará. Lembrai-vos sempre de que estas Minhas Aparições Aqui, são as últimas para a humanidade, se rejeitais os Meus apelos, se rejeitais os Meus avisos, se desobedeceis Minhas Mensagens, Eu não poderei mais ajudar-vos e no dia do Castigo, não poderei defender-vos da Ira da Justiça Divina. Por isso, Meus filhos, convertei-vos sem demora e tomai a sério os Meus avisos.
A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e dos Meus servos e a todos que agora, Me ouvem, Me escutam com amor e a este Lugar bendito que tanto amo e no qual habito dia e noite. 
A todos abençoo de Fátima, de Quito e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA: