ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 6 de novembro de 2012

04.11.2012 MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


JACAREÍ, 04.11.2012 - VÍDEOS - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


ASSISTAM  O VÍDEO DESTA APARIÇÃO E MENSAGEM!

 




JACAREÍ, 04 DE NOVEMBRO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 

(DE CADA LADO DE NOSSA SENHORA ESTAVAM OS ANJOS JULIEL E NADIEL)
Marcos: ”Para sempre sejam louvados! (pausa) Sim... Sim, fiquei muito feliz! (pausa) Sim, sim... Sim, exatamente.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
         “-Meus amados filhos, hoje, venho chamar-vos novamente à santidade e a pensardes mais na eternidade que vos espera.
         O verdadeiro santo é aquele que ama ao Senhor com todo ao seu coração, isso Eu já vo-lo disse Aqui muitas vezes, mas poucos foram aqueles que compreenderam esta verdade.
         Amar a Deus de todo o seu coração não é amá-Lo apenas por Sua bondade, por Sua glória, por Suas graças, nem mesmo pelo medo de ser punido por Ele. Amá-Lo é amar ao Senhor mais que a própria vida, é antepor o amor de Deus a todo outro tipo de amor, é antepor a vontade do Senhor a toda outra vontade, é antepor a honra do Senhor a toda outra honra, é antepor o nome do Senhor a todo outro nome.
         Amá-Lo é fazer aquilo que lhe agrada e é deplorar aquilo que se sabe que se sabe que O desagrada. Amá-Lo é procurar não ofendê-Lo para não magoá-Lo. Amá-Lo é retribuir os Seus favores com amor ilimitado e sem reservas. Amá-Lo é lutar por Ele, é servi-Lo, trabalhar para a Sua glória sem nunca contar quanto já se trabalhou, quanto já se serviu e o quanto já se doou a Ele. Amá-Lo é ser todo e completamente Dele sem nada reservar para si mesmo, nem para as criaturas. Amá-Lo é ser inteiramente como Ele É, Amor Puro, Amor em pura transformação.
         Só podereis chegar a este grande e perfeito amor pelas vias que Eu vos dei Aqui: a união com Deus, a meditação, a oração, a leitura, a renúncia a vós mesmos, a fuga das ocasiões de cair em pecado. Somente cultivando em vós um profundo e intenso amor podereis unir-vos com Deus até serdes uma só coisa com Ele. Eu estou Aqui há tanto tempo, para ajudar-vos com as Minhas Mensagens a chegardes a esta perfeita união. Pensai no Céu! Pensai na eternidade que vos espera! Começai esta vida de união perfeita com Deus, que existe no Céu já na Terra vivendo em profunda união com Ele.
         Renovai o vosso amor, renovai a vossa fé, a vossa oração, procurando todos os dias crescer no amor, crescer na intimidade, crescer na vossa entrega completa a Ele. Abri mais e mais os vossos corações para que o Senhor em vós realize grandes coisas. A medida das obras que Deus realizará em vós será proporcional à medida da abertura dos vossos corações para Ele. Disse muito bem o Meu AMBRÓSIO: “O homem é aquilo que ele ama.” Se Ele ama a Deus com o coração puro, então, o homem será amor puro em Deus, o homem será um só no amor com Deus e Deus virá a ele e viverá nele como disse o Meu filho Jesus. Se o homem ama o pecado, se o homem ama as trevas, se o homem ama aquilo que é do pai das trevas, o demônio, isso mesmo ele será: treva, pecado, demônio.
         Que os vossos corações escolham ser amor puro como Deus É. Que os vossos corações escolham ser como o Meu Filho É, que os vossos corações escolham ser como o Meu Imaculado Coração é: sem pecado, puríssimo, fonte pura e ilimitada de amor divino para todos que tem sede de Deus.
         Eu estou convosco Meus filhos e cada passo que vós dais em vossas vidas é acompanhado de perto por Mim mesma, nenhuma dor, sofrimento ou tristeza dos vossos corações passa despercebida ao Meu Olhar, Eu estou sempre ao vosso lado e nunca vos deixarei.
         Continuai a fazer todas as ORAÇÕES que Eu Aqui vos dei. Segui as pegadas dos Santos, elas são sinais luminosos, firmes e seguros que vos mostram o caminho que deveis percorrer para chegar seguramente ao Paraíso.
         Neste mês quando vós comemorareis o Aniversário da Minha Medalha da Paz, bem como também do Dia em que vos dei a Minha Face Materna AquiEu prometo derramar sobre vós uma chuva abundante de muitas graças, e, sobretudo, prometo renovar a chama do amor divino nos vossos corações se vós também renovardes o vosso amor pela Minha Medalha da Paz, pela Minha Face Materna e também pela Medalha que dei à Minha Filhinha Catherine Labouré, e, então, Eu prometo também converter os pecadores derramando sobre eles graças eficazes do Meu Coração Imaculado.
         A todos neste momento, abençoo generosamente de PARIS, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.
         A Paz a todos vós.”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Mãe Santíssima ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."


FILME EXIBIDO NA CAPELA NESTE CENÁCULO:
FILME: AGOSTINHO - A QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO

(Santo Agostinho - Santa Mônica - Santo Ambrósio)



 04.11.2012 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu após a exibição da vida de Santo Agostinho na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil.




10.11.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS.

11.11.2012 - DOMINGO – 9HS - GRANDE CENÁCULO  DO MÊS NOVEMBRO - FESTA DA MEDALHA DA PAZ.

15.11.2012 - QUINTA-FEIRA –  FERIADO NACIONAL - 9HS - CENÁCULO DA FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.

***