ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR

 Jacareí, 05 de fevereiro de 2006

(Relato-Marcos): “Hoje, apareceu-me o Senhor Jesus Cristo. Ele me olhava com carinho e predileção. Brilhando mais do que o sol, disse-me:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Caros filhos, sabei que a Minha Mãe Santíssima é o que detêm os castigos que já deveriam ter atingido o mundo há muito tempo. Ela sofre detendo os castigos, e Eu já não posso ver sofrendo assi
m a Minha Mãe Santíssima. Nós buscamos no mundo inteiro almas que tenham um amor puro pelos Nossos Corações; que tenham uma fé pura e reta; mas, não encontramos. Esta é a causa da Nossa grande tristeza! Se houvessem almas com amor puro, com fé pura, os Nossos Corações não sofreriam tanto e poderíamos realizar mais rapidamente na terra os Nossos desígnios. Aqueles que dizem que crêem nas Aparições de Lourdes e Fátima e, portanto, já basta e não precisam crer nas Aparições atuais são falsos devotos da Minha Mãe e não A amam. Ela é a mesma e, portanto, a culpa deles permanece e só aumenta cada dia. Se eles vivessem na época de Bernadette e dos pastorinhos de Fátima, ao vê-los pobres, desvalidos de tudo e com a igreja e a sociedade contra eles, também não teriam acreditado neles. Por isso, Eu vos convido a rezar muito para que Eu purifique os seus corações, pois somente os corações puros podem Me reconhecer com a Minha Mãe nas Aparições. A todos hoje abençôo com amor.”

(Relato-Marcos): “-Depois, deu-me orientações particulares, abençoou-me e desapareceu. O Senhor tinha um olhar muito triste durante esta Aparição.”