ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

03.06.2012 - Mensagem de Nossa Senhora


JACAREÍ, 03 DE JUNHO DE 2012
FESTA DA SANTÍSSIMA TRINDADE
(Vídeo desta Aparição : em breve )
MARCOS: “Para sempre sejam louvados, Jesus, Maria e José.”
(pausa) “O que a Senhora deseja de mim hoje?” (grande pausa) “Sim... sim!” “Sim... sim!”
“...em breve estará começado.”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“- Amados filhos Meus, hoje, o Meu Coração Imaculado deseja dizer-vos mais uma vez:
Amo-vos! Amo-vos muito! Vós Meus filhos, não sabeis nem podeis imaginar quanto Eu vos amo!
A primeira grande prova do Meu amor por vós foi o Meu SIM dado na Anunciação do Anjo, pois ao aceitar ser a Mãe de Jesus, o aceitei não somente por amor a Deus, mas também, por amor a todo o gênero humano, a redenção de toda a humanidade. O aceitei pela salvação de todos vós Meus filhos.
Depois, outra prova de amor maior que Eu vos dei, foi a Minha vida toda de tantos sofrimentos, dores e lágrimas ao lado de Jesus e de José, sofrendo tudo por amor a vós. Oferecendo tudo com Jesus pela vossa salvação. E como se isso não bastasse, Eu também vos dei a grande prova de amor do Meu Coração Imaculado aparecendo na Terra depois da Minha Assunção ao Céu em corpo e alma, tantas milhares de vezes para chamar-vos Meus filhos: á conversão, á salvação, á volta a Deus.  Para alertar-vos dos perigos que a humanidade sempre correu ao longo dos séculos, para despertar-vos do sono do pecado, da indiferença, da cegueira espiritual em que os Meus filhos tantas vezes se encontraram correndo risco de se condenarem para sempre no inferno.
E a outra prova de amor final que é imensa do Meu Coração Imaculado para todos vós,
são as Minhas RECENTES E ULTIMAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ.
Estas são as ultimas Aparições que Eu faço para toda a humanidade.
DEPOIS QUE ELAS ACABAREM, NUNCA MAIS VOLTAREI À ESTE MUNDO NOVAMENTE.
Por isso elas são longas, prolongadas, intensas, onde Eu vos comunico grandes, profundas e extensas Mensagens, para vos mostrar Meus filhos, não somente com a força sem igual a Minha presença Aqui... Não apenas para chamar-vos com veemência e energia ao caminho da conversão, da oração da penitência, mas também, para mostrar-vos o grande amor , o imenso amor que Eu tenho para com todos vós Meus filhos. Por isso vos dou as Mensagens mais longas, mais profundas, mais intensas das Minhas Aparições, para vos mostrar o grande apresso que tenho por cada um de vós e o grande desejo que Eu tenho de salvar-vos a todos Meus filhos.
O Meu amor por vós é tão grande que se vós o conhecêsseis, se vós o sentísseis em toda a sua plenitude, ainda que fosse por alguns segundos, vós morreríeis de felicidade!
Sim. O Meu amor com uma força avassaladora corre a vossa procura. Não negueis receber este meu amor! Não fecheis as portas dos vossos corações a este Meu tão grande amor. Mas abri-vos cada dia mais na oração para receber os poderosos influxos do Meu amor em vossas almas para que então Meus filhos, na força do Meu amor e com a força do Meu amor , sigais cada dia pela estrada da santidade a qual Eu vos chamei e vos apontei aqui amando sempre mais a Deus com toda a vossa alma, com todo o vosso ser e também sendo os Meus VERDADEIROS APÓSTOLOS DOS ULTIMOS TEMPOS  neste mundo dando a todos os Meus filhos o testemunho do Meu amor e da Minha materna presença no meio de vós.
O Meu Coração vos amou tanto e vos deu uma graça que tantas Nações e que tantas gerações quiseram ter e não tiveram:
A PRESENÇA DA MÃE DO CÉU DURANTE TANTAS DÉCADAS NAS SUAS APARIÇÕES NO MEIO DOS HOMENS. Vós Meus filhos que fostes distinguidos por Deus e por mim com tão grande privilégio, com tão alto favor, correspondei a imensidão desta graça com um amor mais puro, mais enérgico, mais forte , mais decidido e mais ardente dando o melhor de vós, tudo de vós na obediência as Minhas Mensagens. No cumprimento de tudo aquilo que vos tenho pedido e na correspondência completa ao plano de amor do Meu Coração Imaculado onde todos vossos fostes inscritos e estais incluídos para ajudar-me na tarefa da salvação  do mundo e para prepará-lo para o Triunfo do Meu Coração Imaculado com o retorno do Meu filho Jesus na Sua gloria.
A vós, a vós Meus filhos queridos a quem tanto dei, hoje ainda um maior amor, um mais puro amor peço e espero!
 Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei aqui, pois somente as almas que perseverarem nelas, conseguirão ter forças para chegar ao fim do período da grande tribulação e permanecer de pé diante do Meu Filho que voltará a vós na glória.
Eu a Rainha e Mensageira da Paz aqui nas Minhas Aparições de Jacareí vos amo tanto, tanto e a todos neste momento cubro com Meu manto de amor e abençoo generosamente de LA TALAUDIÈRE, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos bem amados. A todos, vos abençoo agora.”
MARCOS: “Até breve... a Paz!”