ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quinta-feira, 22 de março de 2012

19.03.2012 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

FESTA DO O FELIZ TRANSITO DE SÃO JOSÉ ASSISTIDO POR JESUS E MARIA

Mensagem de São José.
“-Meus filhos, hoje, quando comemorais a Minha Festa, Eu vos abençoo novamente e vos cubro com o Meu Manto. A Minha Vida foi toda um Hino de Amor pelo Senhor e por todos vós, Meus filhos, e vós deveis seguir pela estrada que Eu vos abri de Amor, Oração, Obediência ao Senhor, Pureza e Santidade, para agradardes a Deus como Eu e para fazerdes a Sua Vontade. Sede dóceis ao Meu Coração e deixai-vos guiar por Mim pelo caminho do verdadeiro Amor, até que Eu reproduza em vós perfeitamente as Minhas Virtudes e a Minha Santidade, para iluminardes este mundo envolto em trevas e pecado.
Toda a Minha Vida foi um contínuo Martírio ao lado de Jesus e de Maria, sofrendo em união com Eles todos os Seus Padecimentos até o momento que o Senhor predispôs, e as incontáveis Lágrimas que verti por Amor a Eles, estas Minhas Lágrimas Benditas, constituem um Tesouro de Grande Valor e Poder diante do Senhor, e este Tesouro quero dar a vós, Meus filhos. Por isso, deveis rezar o Terço das Minhas Lágrimas sempre com muito Amor, para que, juntamente com as Lágrimas de Minha Esposa Santíssima, Eu vos enriqueça sempre mais com este Tesouro Celestial e vos eleve sempre mais nas alturas da santidade que o Senhor deseja de vós. Com o Terço de Minhas Lágrimas todos os inimigos das vossas almas serão derrotados e nada vos poderá vencer. Eu estou convosco e prometo derramar as abundantes Graças do Meu Coração sobre vós. Prometo-vos que a cada oração do Terço das Minhas Lágrimas uma alma será salva. Esta Graça, Eu obtive do Senhor pelos Méritos dos Meus Sofrimentos e Lágrimas, e A dou hoje a vós.
A todos abençôo com Amor, de Belém, de Nazaré e de Jacareí.”