ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

27 de fevereiro de 2010

 Mensagem do Anjo São Manuel
 
“- Marcos, a Paz. Hoje venho mais uma vez dar-vos a Minha Paz e dizer-vos: rezai, rezai, rezai. A oração é a salvação do mundo. A oração é a salvação das vossas almas. A oração é o único meio de alcançardes a Paz. A oração é a única estrada para chegardes at...é DEUS. Neste tempo santo, rezai mais, sobretudo o Terço das Lágrimas da Mãe de DEUS e o das Lágrimas de São José, pois o Senhor DEUS Onipotente está disposto a derramar copiosas Graças sobre todos os que rezam estes Terços e também deseja tocar o coração de muitos pecadores, reconduzindo-os ao caminho do bem e da salvação. Por isso, rezai muito. Eu, Manuel, juntamente com todos os Anjos de DEUS, estou ao vosso lado para rezar convosco e vos guardar sempre. Nosso Senhor Jesus Cristo vos conhece pelo nome e sabe tudo o que vós precisais. Por isso, nos momentos difíceis e de confusão, não tenhais medo, pois ELE cuida de vós e sempre Nos envia, a Nós, os Seus Anjos Santos, para vos guardar e ajudar. A todos, neste momento, Eu abençôo com AMOR e cubro com o Meu Manto. A Paz a todos. A Paz, Marcos.”