ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

26 DE FEVEREIRO DE 2012

CENÁCULO DA FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA – OS VIDENTES LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA.
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Marcos: “-Sim... (pausa) Rezarei... Sim...”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ “-Meus filhos amados, hoje novamente, convido-vos a abrirdes o coração para o Meu Amor nesse tempo de conversão e de penitência que para vós deve ser: de aumento da fé, de aumento da oração, do amor nas vossas almas e uma volta mais perfeita, mais decidida e mais completa para Deus, para o Seu Amor, para a Luz da Sua verdade.

Vinde ao Meu Coração! Abri as portas dos vossos corações ao Meu e derramarei nos vossos corações um oceano de amor, de paz, de graças e de luz que vai transformar a vossa vida num grande, belo e maravilhoso jardim: de alegria, beleza e santidade onde todas as flores das virtudes crescem e se desenvolvem todo o dia.
O Meu Coração vos ama tanto! A cada dia que passa vos amo mais!Quando os vossos corações estão cansados, desanimados, aflitos e abatidos, então é que eu Me torno ainda mais presente, mais próxima, mais atenta a todas as vossas dores, a todas as vossas aflições. E como Mãe inclino-Me sobre vós, sobre as vossas almas para vos ajudar, para vos amparar, para vos reerguer e para vos fazer cada vez mais ir avante, crescer no amor de Deus, crescer na graça de Deus.

MEUS FILHOS, EU, NESTE TEMPO PEÇO A VOCÊS PARA REZAREM AINDA MAIS O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS, POIS ATRAVÉS DELE QUERO FAZER NAS VOSSAS ALMAS GRANDES COISAS, DÁ-LHO A CONHECER O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL E O MAIS POSSÍVEL A TODOS OS MEUS FILHOS PARA QUE ELES POSSAM VALER-SE DESTA ORAÇÃO PODEROSA QUE EU DEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE. PARA QUE ASSIM OS MEUS FILHOS POSSAM SAIR DO PECADO, RECUPERAR A GRAÇA DE DEUS, VOLTAR PARA O AMOR DE DEUS E ENTÃO VENCEREM SATANÁS NAS SUAS PRÓPRIAS ALMAS, NAS SUAS VIDAS E ASSIM EU POSSA TAMBÉM VENCER SATANÁS NO MUNDO TODO.

EU CONTO CONVOSCO APÓSTOLOS DAS MINHAS LÁGRIMAS, MENSAGEIROS DAS MINHAS LÁGRIMAS, PARA LEVAREM O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS E TUDO AQUILO QUE EU REVELEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE AO CONHECIMENTO DE TODOS O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL!

Por isso filhinhos:

REZAI, TRABALHAI, LUTAI!
Os Santos Anjos, os Santos do Paraíso e Eu mesma estou lutando convosco também. Aqui neste Lugar Sagrado, eleito por Mim, onde o Meu CORAÇÃO IMACULADO realizou e realiza tantas coisas maravilhosas em vós, Eu Sou glorificada, Sou amada como nunca antes. E em vós Me comprazo, por isso filhinhos ficai contentes e felizes que a Mãe do Céu está tão consolada e satisfeita convosco.

Ide em frente! Não pareis! Ide sempre mais longe levando o Meu Amor a todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem. Eu estarei convosco nesta santa missão e a todos neste momento abençôo generosamente deFÁTIMA, de SAN DAMIANO e de JACAREÍ...

Ide em Paz Meus filhos amados, deixo a Minha paz a todos vós a quem tanto amo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”
(Grande pausa)
MARCOS: “-Até breve...”
"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da
Paz com Santa Gertrudes ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes
aplaudem em gratidão."