ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

08.12.2011- APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CLOTILDE


VÍDEO DA APARIÇÃO:



                                                           




JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO – A HORA DA GRAÇA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CLOTILDE
COMUNICADA AOVIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
"-Meus filhinhos! Hoje, quando vós comemorais a Festa da Minha Imaculada Conceição, Eu venho novamente a vós para vos  abençoar, para vos cumular com as graças do Céu e para dizer-vos:
Na luz da Minha Imaculada Conceição deveis caminhar todos os  dias da vossa vida seguindo-Me pela estrada da oração, do amor, da santidade, da graça, para que juntos possamos um dia Meus filhos louvar a Deus na eterna glória e bendizer o santo nome da Santíssima Trindade.

Na luz da Minha Imaculada Conceição,
deveis caminhar cada dia, sendo dóceis às Minhas Mensagens, fazendo tudo aquilo que Eu vos tenho mandado, seguindo-Me pelo caminho da oração e da perfeição espiritual, procurando de todo o vosso coração realizar a vontade de Deus, a Minha vontade, e assim, dar ao mundo um sinal, um testemunho da presença do Senhor, da Minha presença no meio dos homens tão cheios de maldade, de ódio e de pecado. Para que assim, novamente a graça do Senhor possa restaurar toda a humanidade e trazer novos Céus e Terra para vós, uma nova Terra de santidade, uma nova Terra de graça, uma nova Terra de amor, onde todos amarão a Deus, onde todos se amarão em Deus. E assim, o vosso amor sobrenatural transformará o mundo num grande jardim de graça e de santidade.

Na luz da Minha Imaculada Conceição, vós deveis caminhar cada dia, seguindo-Me pelo caminho que a Minha filhinha  BERNADETTE e todos os Santos Me seguiram:  que é o caminho da renúncia de si mesmo, do mundo, das falsas e ilusórias alegrias passageiras deste mundo, da humildade, da mansidão, do amor, da fidelidade ao Senhor. Para que então, em vós e por meio de vós a graça do Espírito Santo possa iluminar este mundo envolto em trevas e possa fazer com que todos os corações endurecidos amoleçam, abram-se a Deus e aceitem a Sua graça salvadora. Se vós fizerdes isso, Meu Coração agirá poderosamente por meio de vós enchendo o mundo inteiro com a luz do Sagrado Coração do Meu filho Jesus, e assim o espírito das trevas, Satanás será sempre mais cada vez mais esmagado debaixo dos Meus Pés Imaculados e virginais.

Segui o esplendor da Minha Imaculada Conceição, segui na luz da Minha Imaculada Conceição cada dia das vossas vidas, deixando-vos formar por Mim, deixando-vos ensinar por Mim, deixando-vos modelar por Mim, de modo que cada dia mais Eu possa reproduzir em vós as feições do Meu Divino Filho JESUS Cristo e as Minhas próprias feições. Para que assim, vós sejais cada vez mais semelhantes a Nós, cada vez mais semelhantes ao Meu Esposo JOSÉ para a maior glória, alegria e contentamento da SANTÍSSIMA TRINDADE.

Este lugar Sagrado das Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ, está sempre debaixo da luz da Minha Imaculada Conceição, por isso Eu vos mostrei em tantos Sinais, a luz do Meu Coração descendo do Céu sobre este lugar, por que aqui verdadeiramente, Eu, a Imaculada Conceição, Sou amada, Sou obedecida, Sou seguida, Sou glorificada em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos, o mais dedicado e esforçado de Meus filhos, em segundo lugar pelos Meus Filhos Marcos Augusto e Marcos de Paula e depois por todos os Meus filhos, que aqui desde há tantos anos Me seguem, Me amam, rezam, cumprem com amor tudo o que Eu lhes tenho pedido, embora tenham dificuldades não se cansam de Me servir e de caminhar após Mim no caminho da santidade. E a todos os Meus filhos que desde o primeiro instante acreditaram nas Mensagens que o Meu filho Marcos lhes transmitia da Minha parte, a todos aqueles que o defenderam, a todos aqueles que o apoiaram, que o ajudaram, que o protegeram com os seus corações e o seu amor, nestes Meus filhos Eu derramo sempre mais as graças eficazes do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO todos os dias!
Em vós Meus filhos, que rezais as orações que Eu vos dei, que divulgais as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis, vós que dais o vosso coração a Mim todos os dias, em vós Sou verdadeiramente glorificada, amada e servida. E é por isso que aqui não Me canso nunca de derramar sobre vós as graças eficazes da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, purificando os vossos corpos, santificando as vossas almas, curando-vos de todas as feridas espirituais e corporais que adquiristes ao longo da vida, para que vós possais gozar de perfeita saúde do corpo e da alma e possais ser os Meus espelhos vivos, onde Eu reflito sempre mais a Minha luz, a Minha presença, o Meu amor e a Minha pureza.
CONFIANÇA!
O Meu Pé Imaculado já esmagou uma vez a cabeça de Satanás no instante da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO. Naquele momento em que fui concebida sem a mancha do pecado original DEUS já Me fez esmagar a cabeça do orgulhoso adversário, do prepotente adversário e ele em Mim nunca teve poder algum, nunca teve influência nenhuma sobre Mim. Como um Jardim Fechado, como uma Fonte Selada, a serpente nunca pôde macular a Minha pureza com o veneno de sua perfídia, em Mim, neste Jardim a serpente maligna nunca rastejou. Por isso Meus filhos, Eu que Sou a vencedora do pecado, a vencedora de Satanás, vos digo:
EM BREVE PELA LUZ DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, VOU ESMAGAR SATANÁS UMA SEGUNDA VEZ E DESTA VEZ PARA SEMPRE! E ENTÃO, OS MEUS FILHOS QUE GEMEM AGORA NO MEIO DE TANTOS SOFRIMENTOS CAUSADOS DIRETAMENTE POR ELE OU POR MEIO DOS HOMENS MAUS QUE FAZEM PARTE DO EXÉRCITO DELE, FINALMENTE SERÃO LIBERTADOS E CONHECERÃO UM NOVO TEMPO DE PAZ, QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO PREPARA A CADA DIA, PARA TODOS AQUELES QUE ME AMAM, TODOS AQUELES QUE ME SERVEM E TODOS AQUELES QUE ESTÃO FIELMENTE SEMPRE JUNTO DE MIM.
A todos, neste momento, que usam a Minha medalha milagrosa, que usam a Minha medalha da paz, que rezam o Terço da Minha Imaculada Conceição, a todos aqueles que divulgam as Minhas Mensagens, especialmente as que Eu dei em LOURDES, à Minha filhinha BERNADETTE, à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ como IMACULADA CONCEIÇÃO, dou agora a indulgência plenária, dou também todas as graças eficazes para aqueles que todos os anos nos dias 8 DE DEZEMBRO, sempre fizeram a Minha HORA DA GRAÇA como Eu pedi em MONTICHIARI, a todos que divulgam os apelos que eu fiz à Minha filhinha PIERINA GILLI e também aqui, e que propagam a Minha HORA DA GRAÇA com amor e que sempre estão aqui todos os anos fidelissimamente, abençôo generosamente agora, de LOURDES, da CAPELA DA RUE-DU-BAC DE PARIS e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos muito amados! A todos neste momento abençôo com amor.”

MENSAGEM DE SANTA CLOTILDE

"-Marcos, Eu, CLOTILDE, serva do Senhor, Serva de Maria Santíssima e de São José, venho hoje para te abençoar muito e para abençoar a todos estes Meus irmãos que aqui estão com tanto amor, louvando, bendizendo a Mãe de Deus e rezando pela conversão dos pecadores. Também abençôo a todos aqueles que estão longe, mas que em espírito e de coração estão aqui também unidos convosco!
Sou a serva do Senhor, que vem hoje chamar-vos a serdes margaridas do Senhor, flores repletas de pureza, de bondade, de amor, de docilidade ao Senhor, para que Ele possa verdadeiramente derramar sobre vós o suave orvalho de Sua graça e vós possais ser um jardim florido, que dê a todos os homens do mundo o exemplo vivo, o exemplo ardente do amor, da fidelidade, da gratidão que se deve ao Senhor e à Sua Mãe.
Sede margaridas do Senhor, vivendo como Eu vivi, sempre mais em oração profunda, sempre mais em doce intimidade com o Senhor, confiando-Lhe tudo o que acontece nas vossas vidas, deixando-vos guiar por Ele, inspirar por Ele, seguindo as boas inclinações que Ele coloca, que Ele põe nos vossos corações. Para que assim, possais fazer sempre mais o bem, possais sempre mais fazer a vontade santa Dele, dar-Lhe honra, louvor e glória e levar todos os vossos irmãos a dar-Lhe glória, a amá-Lo, a servi-Lo também.
Sede margaridas do Senhor, vivendo todos os dias em grande pureza, para que assim o Senhor olhe com agrado as vossas almas, derrame nelas todos os dons do Espírito Santo. Para que assim, as vossas almas cheias da sabedoria divina, do santo temor, da santa fortaleza, da ciência, da temperança e todos os demais dons possais firmemente dar um testemunho de santidade ao mundo, dar um testemunho da presença e do amor de Deus ao mundo, para que todos que olharem para vós vejam como é bela a vida dos servos de Deus, daqueles que O amam, que amam Maria Santíssima, e assim todos também queiram amá-Lo, queiram servi-Lo, queiram servir a Mãe do Céu com todo o seu coração.
Se vós fordes margaridas de pureza interior, de docilidade, de obediência ao Senhor e à Sua Mãe, por meio de vós Eles espalharão sobre o mundo todo enfeado pelo pecado, ao mundo todo que já se tornou um pântano tenebroso de pecado, Deus poderá espalhar o perfume da Sua graça, da Sua presença e do Seu amor entre os homens. E então todas as almas quererão amar o Senhor, receber o Senhor, louvar o Senhor, servir o Senhor e Maria Santíssima juntamente convosco. E assim de um pântano de pecado o mundo se transformará num novo jardim de beleza, graça e santidade.
Por fim chamo-vos a serdes safiras do Senhor, que com a vossa beleza espiritual possais encantar as almas daqueles que ainda não conhecem a Deus, para que assim todos vejam quanto é feliz uma alma que dá a sua vida a Deus e à Virgem Santíssima, que os amam, que o servem e que na vida desta alma a paz do Senhor se derrama sempre mais como um rio, como um oceano que nunca se esgota, que nunca seca. Vós Meus irmãos deveis ser essas safiras de extrema beleza, de extremo valor espiritual, tendo nas vossas almas as virtudes que a IMACULADA CONCEIÇÃO, a Mãe de Deus tinha: o AMOR ABRASADOR, A SUA PUREZA INTERIOR E DE ALMA, A SUA CÃNDURA, A SUA PRONTA OBEDIÊNCIA, A SUA PRONTIDÃO NO CUMPRIR A VONTADE DO SENHOR, SUA ESPERANÇA FIRMÍSSIMA, SUA TEMPERANÇA EXTREMAMENTE PERFEITA E TODAS AS VIRTUDES QUE A IMACULADA CONCEIÇÃO TINHA.
Por isso Ela é chamada de SAFIRA, porque a cor azul da safira, que é a da IMACULADA CONCEIÇÃO também é a figura perfeita daquela beleza, daquela vida divina e celestial que havia na alma de Maria Santíssima, que tanto encantava a Santíssima Trindade, que tanto encantava os Anjos e que tanto também enamorava todos aqueles que a conheciam e que tinham o privilégio de A ver de com Ela falar. Não havia ninguém que olhasse para Ela, que Lhe falasse, que ouvisse a Sua voz, que não tivesse o Seu coração derretido, enternecido de santos sentimentos de amor, de veneração, de imitação das Suas virtudes. Assim também, se vós imitardes as virtudes da IMACULADA CONCEIÇÃO, todos os homens verão a presença Dela, sentirão a presença Dela em vós e também desejarão servir esta Mãe, amar esta Mãe, obedecer esta Mãe como vós e por meio Dela também amar e servir ao Senhor.
Eu CLOTILDE, vos peço: sede estas safiras preciosas. E então, por meio de vós reluzirá para todos a beleza e o esplendor da luz da IMACULADA CONCEIÇÃO de MARIA SANTÍSSIMA.
Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nunca vos deixo, vos acompanho a toda hora, sei tudo o que vos acontece, sei das vossas dificuldades, sei de tudo o que vos acabrunha, de tudo o que vos faz sofrer, mas vos digo:
Não desanimeis! Se soubésseis quantos Santos estão vinte e quatro horas por dia junto convosco, rezando por vós, ajudando-vos, guardando-vos, vós não choraríeis mais! porque a Nossa presença junto de vós é tão certa quanto o ar que agora respirais. E a Nossa presença põe em fuga da vossa vida todo o mal, toda a influência de satanás e enche a vossa vida sempre mais das graças, do amor e da paz do Senhor Deus.
Eu CLOTILDE, cubro-vos com o Meu Manto em todos os momentos. Estou sempre perto de vós para vos ajudar a caminhardes sempre em frente, rumo aquela coroa de glória que vos espera no Céu e que a Mãe de Deus vos prepara. Este lugar que é prediletíssimo, que é amadíssimo Meu está sempre na mira do Meu olhar, todas as dificuldades e problemas Dele são Meus e eu rogo para que o milagre da Divina Misericórdia desça sempre mais a este santo lugar todos os dias, e assim também na vida de todos os que aqui vem rezar, com verdadeiro amor e desejo de serem santos e de obedecerem as Mensagens da Mãe de Deus.
Estou convosco, não temais! Eu, CLOTILDE ponho o Meu escudo sobre vós para vos defender sempre mais de todo o tipo de mal e neste momento vos abençôo generosamente juntamente com Maria Santíssima.”

ÁUDIO: VIDA DE SANTA CLOTILDE - GRAVADA PELO VIDENTE MARCOS TADEU:


 

JACAREI, 5 DE DEZEMBRO DE 2011.
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

“-Meus filhos, hoje venho para dizer-vos mais vez: rezai, rezai rezai. Rezai o Meu Rosário pela conversão do Brasil e do mundo. Somente com muitos Rosários poderemos vencer tantos males juntos que agora tomaram conta do mundo inteiro. Somente com a conversão dos homens é que o mundo poderá ter a verdadeira paz, a paz de Deus. Se vós obedecerdes as Minhas mensagens, vereis a paz voltar aos vossos corações, às vossas vidas e ao mundo inteiro. Do contrário, o mundo será destruído e muitas almas serão condenadas para sempre. Rezai muito. Quem reza muito se salva. Quem reza pouco se coloca em perigo de condenação eterna e quem não reza se condena. Eu rezo por todos vós e cubro a cada um de vós com o Meu manto. A todos abençôo com amor neste momento.”


(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente, abençoou-me e desapareceu. Meus queridos amigos, nesta mensagem Maria Santíssima nos chama de novo à oração, a uma vida de oração profunda, intensa, que nasce de uma profunda sede de Deus e não de um impulso temporário e passageiro nascido apenas do desejo de alcançarmos alguma graça material de Deus. Essa vida intensa de oração deve nos levar à uma profunda conversão, uma profunda mudança em nossas vidas de modo que cada um faça a vontade de Deus e não a sua vontade corrompida. E é essa profunda conversão que Nossa Senhora pede para o Brasil e para o mundo inteiro. Só quando todos rezarem assim e se converterem assim o mundo terá paz, pois então todos viverão no Amor e na Graça de Deus, fazendo o que Ele(Deus) ama e renunciando ao que Ele não gosta. A obediência incondicional às Mensagens de Maria Santíssima deve ser o nosso ideal de cada dia, para que a imitação dos Santos que foram dóceis ao ensino da Virgem Maria, nós também possamos crescer cada dia mais na santidade para iluminarmos este mundo envolto nas trevas do mal e do pecado. Muitas almas dependem das nossas orações, bons exemplos e do nosso testemunho das Mensagens dos Sagrados Corações para se converterem e serem salvas, por isso não podemos ficar frios e indiferentes diante do chamado da Nossa Mãe do Céu. E o meio eficaz para conseguirmos responder a esse chamado e sermos fiéis à missão que Ela nos confia é sempre a oração, que nos torna fortes e alcança todas as graças necessárias para cumprimos a vontade de Deus com perfeição e acerto. Por isso é que a Nossa Mãe Celeste nos deu tantas Horas Santas de oração aqui nas Aparições de Jacareí: para que tenhamos uma vida de oração intensa todos os dias de modo que possamos chegar até Deus no Céu seguramente, pois como a Virgem disse nessa Mensagem quem reza muito se salva, quem se contenta em rezar pouco e com moleza se coloca em grave perigo de condenação eterna e quem não reza se condena certamente. Por isso, rezemos e rezemos muito pois este tempo das últimas Aparições da Mãe de Deus sobre a terra é a última chance que Deus dá ao mundo. Não joguemos fora a nossa salvação eterna. Não estraguemos com a nossa má vontade o plano de salvação da Nossa Mãe amorosa. Respondamos sim ao seu chamado.
Um grande abraço para todos. Marcos Tadeu.


JACAREI, 29 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGEM DO ANJO MIRIEL
"-Meus irmãos, venho para chamar-vos mas uma vez à conversão e ao amor verdadeiro pelo Senhor e por Sua Mãe. Tende a verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, que é sinal certo de salvação, pois Nós sempre alcançaremos todas as graças necessárias para a salvação aos Nossos devotos e sempre ajudaremos os que Nos amam a terem as mesmas virtudes que Nós possuímos. Sede obedientes como Nós somos ao Senhor e à Maria Imaculada, a Nossa Rainha, e Nós vos guiaremos pelo caminho da perfeição espiritual. Rezai o Santo Rosário todos os dias. Sede fiéis ao Senhor e guardai os Seus mandamentos. A todos vos abençoo hoje com amor. A paz, Marcos, Meu amigo predileto, te abençoo copiosamente agora também."

(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente  e desapareceu. Meus irmãos, o Anjo Miriel no chama hoje à uma mudança profunda de vida, de pensamento e de atitudes. Deus quer de nós uma conversão tão profunda que nos mude permanentemente, e não uma conversão superficial que dure apenas um tempo e depois se acaba. Para isso, Ele nos dá a ajuda   preciosa dos Anjos da Guarda, que querem Nos ajudar a alcançarmos esta profunda conversão. Mas para que os Anjos possam nos ajudar precisamos ser dóceis a Eles, cumprindo as Suas Mensagens e tendo uma confiança absoluta Neles como o jovem Tobias teve no Anjo Rafael. Desta forma a devoção a Eles será um sinal certo de predestinação e salvação nas nossas vidas. Vamos nos entregar completamente então nas mãos Deles para que asssim Eles possam nos conduzir até Deus. Agora é a hora do nosso sim. Hoje é o dia da conversão e da  salvação que o Senhor fez para Nós. Salve Maria!