ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora - 18 de setembro de 2011


fazermos chegar até elas estes tesouros celestes, revelados nas 

APARIÇÕES DE JACAREÍ. 

O Céu quis precisar de Seus filhos por infinita bondade,
 a nós só devemos a correspondência e 

docilidade em atender prontamente ao Seu chamado.

A PAZ!

A salvação das almas depende dos nossos esforços incessantes de


JACAREÍ, 18 DE SETEMBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DO 165º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA  AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
VIRGEM DE LA SALETTE

 
PASTORINHOS DE LA SALETTE MAXIMIN E MELANIE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Amadosfilhos Meus, hoje, quando vós já comemorais a Minha APARIÇÃO na alta Montanhade LA SALETTE aos Meus dois Pastorinhos MAXIMIN e MELANIE, onde Eu aparecichorando e comuniquei a Minha grande MENSAGEM e o grande SEGREDO dos últimostempos ao mundo inteiro, Eu Venho vos convidar mais uma vez a olhardes para asMinhas Lágrimas e a responderdes a estas Lágrimas com o vosso Amor, com o vosso‘sim’ total, generoso, irrestrito ao chamado do Meu Coração Imaculado que naAlta Montanha de LA SALETTE convocou todos os Meus filhos, todos os Meusverdadeiros soldados, os Meus apóstolos dos últimos tempos a saírem levando aMinha mística luz para o mundo inteiro!
Respondei ‘sim’às Minhas Lágrimas, com o vosso amor sempre maior, sempre mais abrasador,sempre mais completo, total, irrestrito, incondicional. De forma que vós com avossa docilidade completa às Minhas Mensagens, possais ser sinais do Meu amorpara o mundo inteiro, de forma que todos os Meus filhos que estão afastados deMim e que jazem nas trevas escravizados por Satanás por meio do pecado, possamfinalmente serem  libertados das cadeiasque os prendem e possam finalmente vir ao Meu encontro, que os espero cheia deamor para amá-los, para curá-los, para libertá-los, para renová-los eperdoá-los, para reconciliá-los com Deus, que qual Pai amoroso chama e esperatodos os Seus filhos voltarem aos Seus braços amorosos. Assim Meus filhos,sereis o eco da Minha voz materna que ressoou no alto daquela montanha de LASALETTE, há tantos anos atrás, para assim verdadeiramente o mundo inteiro poderescutar a Minha voz e ir na direção do som da Minha voz, a fim de que possa Meencontrar e encontrando-Me encontre a vida eterna.
Respondei sim àsMinhas Lágrimas, com a vossa oração, sempre mais feita Comigo e por meio deMim. As rosas que Eu trazia na Minha Aparição em LA SALETTE ao redor dos Meus pés, do Meus coração, do Meu peito eda Minha cabeça eram o símbolo dos Mistérios Gozosos, Dolorosos e Gloriosos doRosário, eram também o símbolo da vossa ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, sempremais feitos com generosidade de alma, de corpo e de coração, tal como o fizeramos Meus Pastorinhos de LASALETTE, a Minha filhinha Bernadette deLourdes, os Meus Pastorinhos de Fátima, o Meu filhinho Marcos e todos aqueles Meusfilhos, que atendendo Meu chamado responderam sim ao Meu pedido de oração epenitência quando lhes apareci por toda a face da Terra.
Se vós respondeisim ao Meu chamado de ORAÇÃO, verdadeiramente, vós podeis ofertar-Me todos osdias rosas brancas místicas de ORAÇÃO, cuja força será recolhida por Mim, paraque Eu apresente ao Pai Eterno para suplicar a conversão dos pecadores de formaque seja um grande poder. Um grande poder para deter o avanço de Satanás e dasforças malígnas no mundo. Um grande poder para deter os danos e os estragos queos maus, que os pecadores, que aqueles que não amam a Deus comentem dia, apósdia, contra os bons, os justos e a obra do Senhor. Um grande poder para pôr porTerra todos os esforços de Satanás e neutralizar tudo aquilo que ele faz para adestruição, não somente das vossas almas e da fé católica no mundo, mas tambémdo próprio planeta em que viveis.
Se vós respondeisim ao Meu chamado de oração todos os dias Comigo, vós bloqueais uma grandeparte dos esforços de Satanás e fazeis com que o bem, com que a força divina doSenhor e do Amor do Meu Coração Imaculado sempre mais avance e converta ospecadores transformando-os em novos servos do Altíssimo, em novos instrumentosde graça para a salvação do mundo.
Se vós respondeisim ao Meu chamado de sacrifício e penitência, vós Me ofertais todos os diasmuitas rosas vermelhas de sacrifício, rosas amarelas e místicas de penitênciapara que Eu ofereça tudo isso ao Senhor para apressar a hora do Seu maiorTriunfo, para apressar a hora do milagre e da Sua graça, que vai transformareste mundo pervertido em que viveis no novo jardim da Santíssima Trindade, vaitransformar este mundo no Reino dos Nossos Sagrados Corações Unidos.
Respondei sim àsMinhas Lágrimas, dando-Me as vossas vidas para que Eu possa dirigi-las, paraque Eu possa servir-Me de vós como Eu quiser, para os Meus Planos de Salvaçãoda humanidade, para levar-vos aonde quer que Eu queira, para onde o Meu CoraçãoImaculado em união com o Espírito Santo quiser soprar, para que através dasvossas Mãos Eu possa levantar o que Satanás derrubou, Eu possa curar as almasque Satanás feriu, Eu possa edificar onde Satanás causou estragos e possa aliproclamar a maior vitória do Senhor.
Se vós Meajudais, se vós colaborais com o Meu Plano de Amor como fizeram os MeusPastorinhos de LA SALETTE, então, vós secais as Minhas Lágrimas, vós fazeisverdadeiramente, com que a chama do Meu Amor irrompa poderosamente e se alastrede coração a coração abrasando o mundo inteiro.
Tal como Eu pedia colaboração de duas humildes e pequeninas, pobres crianças em LA SALETE,também hoje peço a vós, Meus pobres e desconhecidos filhos, desconhecidos domundo e pequeninos, para que através de vós Eu realize o Meu Plano de Amor ealcance o Meu maior Triunfo.
Eu estouconvosco! Não deveis temer nada! Sei que sofreis, sei que sois perseguidos einjustiçados pelos maus e pelos pecadores, que todos os dias causam-vos sofrimentossem conta. Mas Eu, a vossa Mãe, estou convosco, estou ao vosso lado e luto porvós.
CONVOSCO ESTÁQUEM JÁ VENCEU O MUNDO!
E é por isso quevós Meus filhos no final triunfareis, porque a força do Meu amor materno emisericordioso jamais poderá ser vencida pelo demônio, ele não pode penetrar osMeus desígnios, não pode penetrar os Planos insondáveis do Meu CoraçãoImaculado. Por isso, não poderá jamais alcançar-Me nem vencer-Me.
MEU CORAÇÃOTRIUNFARÁ!
E vós Meusfilhos, que todos os dias Me obedeceis com docilidade e que agora carregais acruz Comigo. Vós chegareis à ressurreição. Vós triunfareis e ao Meu ladocantareis o hino da vitória, quando o Senhor em união com o Meu Coração trouxero Nosso REINO DE AMOR para o mundo inteiro!
A vós só, peçoagora: PACIÊNCIA, PERSERVERANÇA, VALOR, CORAGEM, ÂNIMO E ESPERANÇA.
ORAÇÃO, MUITAORAÇÃO! ELA É A ÚNICA RESPOSTA. ELA É A ÚNICA SOLUÇÃO. ELA É A LUZ QUE VOSILUMINA O CAMINHO TODOS OS DIAS. REZAI MUITO! REZAI INTENSAMENTE COMO EU EMTODAS AS MINHAS APARIÇÕES VOS PEDI E VÓS NA ORAÇÃO SEREIS ILUMINADOS, SEREISCONFORTADOS, SEREIS GUIADOS E MESMO CARREGADOS POR MIM NO CUMPRIMENTO DAVONTADE DO SENHOR ATÉ A PERFEITA VITÓRIA.
Respondei sim àsMinhas Lágrimas consagrando-Me toda a vossa vida, para que ela me pertença, sejaMinha e Eu por meio dela faça descer sobre o mundo todo uma verdadeira chuva deluz, que possa banir toda a treva, toda a escuridão que Satanás espalhou naTerra inteira.
Vós viveisdebaixo do Meu SEGREDO DE LA SALETTE, que ainda se cumpre, que ainda não estácompletamente terminado, viveis debaixo daqueles mistérios que Eu naquela alta montanharevelei ao mundo todo por meio das Minhas duas pobres crianças eleitas e nofinal como vós bem já ouvistes:
O MEU CORAÇÃOIMACULADO TRIUNFARÁ! DEUS SERÁ DE NOVO SERVIDO, AMADO, ADORADO E GLORIFICADO.
Por isso Meusfilhos, caminhais sempre mais à luz desta promessa alvissareira* que Eu vos dei:
MEU CORAÇÃOTRIUNFARÁ E OS MEUS VERDADEIROS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS ESTARÃO GLORIOSOSAO MEU LADO NO MEU TRIUNFO, COMO OUTRAS TANTAS ESTRELAS, COMO UMA LUMINOSÍSSIMACONSTELAÇÃO A COROAR-ME NA MINHA MAIOR VITÓRIA.
A todos nestemomento, abençôo, generosamente, de LA SALETTE, de PONTMAIN e de JACAREÍ.
A Paz Meusfilhos! A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos."
*Alvissareira: Que ou quem traz boasnotícias.