ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mensagens do Divino Espírito Santo

Mensagens do Divino Espírito Santo comunicadas nas Aparições de Jacareí, por meio de seu servo eleito Marcos Tadeu.


 O Diviníssimo Espírito Santo  apareceu várias vezes ao Vidente Marcos Tadeu, na forma de um homem mesmo,  como um jovem belíssimo de mais ou menos 20 a 30 anos, cabelos claros, rosto reluzente, olhos azuis, vestindo túnica branca luminosa, sua voz é doce e muito carinhosa. São aparições e mensagens inéditas, nunca antes vistas nos locais de aparições.
Nós, brasileiros, temos muito a agradecer pela Imensa MISERICÓRDIA DE DEUS por nós conceder esses tesouros belíssimos, riquíssimios, de valor inéstimável, que são as Mensagens comunicadas em Jacareí- SP, que são a última tábua de Salvação para o Mundo. Aquele que abrir o coração para os Sagrados Corações, por meio de suas Mensagens, não será jamais a mesma criatura...



09 de janeiro de 2006

“-Ó, como são bem-aventurados todos os que amam e servem-Me por meio de Maria! Essas almas jamais cairão em desgraça espiritual e serão conservadas em altíssimo grau de santidade! Sim, como Eu me alegro ao vê-la tão fervorosamente louvada e exaltada aqui, nestas Aparições! A todos que A amam concedo Minha Benção. A paz.”

 10 de Janeiro de 2006  

 “-Eu Sou o Senhor e digo que as trevas desta humanidade se transformarão em dia luminoso. Sim, pelo Meu poder, a escuridão deste mundo se transformará numa lâmpada brilhante. Da América à Oceania, Eu farei descer Minha Luz radiante e farei com que todos sejam iluminados por ela. Soprarei sobre a Europa, Ásia, África, e de um pólo a outro farei com que Meu nome seja ouvido e Minha Luz seja vista. Eu farei esta graça por meio dos Corações de Maria e José, que, juntos, profetizam em Meu nome para esta geração. Eu, o Senhor, virei e à Minha passagem, muitos mortos espirituais reviverão. Fica em paz, Meu filho. A paz!”  

11 de Janeiro de 2006  

“- O Meu plano se desenvolve na terra perfeitamente. Em cada local das Aparições da Minha Esposa Maria Eu opero as maravilhas da Minha Graça. Em cada lugar das Aparições em que encontramos almas dóceis e obedientes, Nós, a Trindade, derramamos a Graça e a Salvação. Assim tem sido desde La Salette, Lourdes, Fátima, Pontmain até aqui em Jacareí. Eu mesmo estou preparando moradas santas para Mim, pois Sou Santo. Estou preparando templos, palácios, cidades santas, vivas, para Mim, onde Eu mesmo habitarei noite e dia e Eu mesmo serei a sua luz. Estas cidades são as almas que estou purificando e embelezando para Mim, Vosso Deus. Bem-aventurado todo aquele que se deixar tomar por Mim pelas mãos de Maria e José, pois que não ficará nas trevas da morte da alma! A paz, Meu filho.” 

12 de Janeiro de 2006  
“-O Meu poder e alegria é conceder tudo por meio de Maria, Minha Amada Esposa. Assim como no 1º Pentecostes Eu desci por meio Dela sobre os discípulos, assim também será no 2º Pentecostes. E tal como no primeiro a hora da Minha descida foi antecipada pela oração e pelo desejo Dela, de Maria, assim também será no 2º Pentecostes. Eu virei bem mais depressa do que estava marcado, para atender aos desejos e rogos fervorosos de Maria, Minha amada Esposa, que Me chama para descer sobre esta geração perdida, pois caso contrário, nem os eleitos conseguirão salvar-se. Sim, Eu virei sobre este mundo que já atingiu o fundo de sua decadência e maldade. Eu virei, para realizar o triunfo da Minha Esposa Divinal no mundo inteiro. Bem-aventurado todo aquele que Eu encontrar sob o manto de Maria quando Eu regressar!”

13 de Janeiro de 2006  

“-Sou Santo, e por isso, necessariamente devem ser santas as moradas onde Eu habito ou venha a habitar. Por isso, é preciso que sejam purificadas todas as almas desta geração malvada, que, mais do que todas as gerações anteriores a ela, foi enfeiada pelo pecado, obscurecida pelas trevas do mal e chagada pela decadência geral. Para que isso aconteça, Eu virei com o Meu fogo devorador e queimarei tudo quanto não condiz com a Minha santidade, não sintoniza com o Meu Ser e destoa da Minha Soberana Vontade. Eu vou atear Meu fogo santo sobre o mundo, e quanto Eu desejo que Ele se alastre! É por isso que Eu já acendi centelhas bem fortes nos locais das Aparições da Minha Esposa Divinal Maria e vou derramar ainda mais do Meu fogo nestes lugares! Sim, esses locais eleitos, quando neles há almas dóceis, ardem com o Meu próprio fogo e Eu farei este Meu fogo ser visto e contemplado pelo mundo todo. Aqui, Eu derramarei sempre deste fogo e derramarei ainda mais sobre ele. Eu, o Senhor o digo e o farei!”  

14 de Janeiro de 2006  

“-Eu, o Senhor, venho das alturas para encher de luz as almas desta geração, que foram obscurecidas pelo rebelde, e que tanto necessita de ser aclarada com a Minha Luz beatífica. Sim, o Eterno, o Amor, o Altíssimo, deixou o Seu trono no Paraíso para vir em socorro das Suas criaturas, que já O desconhecem e não são mais capazes de conhecê-Lo. Eu Sou o Senhor e não admito nenhuma forma de resistência à Minha graça. Não exijo santidade e perfeição extrema para que se entre no Meu serviço, mas, tão somente amor. Ó sim, o amor sincero, leal, verdadeiro, total e fiel, este sim, Eu o exijo e ele é indispensável para que se sirva a Mim e se Me agrade. Quando olho para uma alma, logo olho o amor, procuro o amor em seu coração. Se ele for sincero, poderei entrar e realizar as Minhas operações de graça em tal alma amante. Quanto mais puro e forte for o amor, mais Eu agirei na alma. A alma que Eu mais amo é aquela que mais amor Me têm! A medida do amor é a medida da fé e a medida da fé é a medida da confiança! Quanto Me agrada a alma que confia em Mim e que se Me dá por inteiro! Por hoje é só, Meu predileto! Tem sempre presente que todas essas coisas Eu sempre realizo e realizarei por meio de Maria, sem A qual Eu não opero nas almas! A paz, Meu pombinho! A paz!”
  
19 de Janeiro de 2006  

 “-Eu, o Senhor, sopro o Meu hálito vivificante sobre a terra inteira, e, desde há 180 anos, por meio das Aparições freqüentes da Minha Amada Esposa Maria, Eu revelo os Meus desejos e preceitos a todas as almas de boa vontade. Pela boca dos pequenos, das crianças, dos pobres e dos puros de coração, Eu ensino Minhas leis de amor, revelo Minha vontade santa e conduzo todas as almas boas ao verdadeiro amor e à salvação. Foi assim mesmo que Eu fiz com os pastorinhos de Fátima, os de La Salette, com Bernadette de Lourdes, com as crianças de Heroldsbach, Heede, com Juan Diego, contigo, Marcos, e com todos os nossos videntes mensageiros. Sim, Meu filho, Eu, teu Deus, realizo estas maravilhas pelo mundo todo e ainda realizarei, para preparar o caminho do regresso do Verbo e para a Minha segunda descida histórica. Aqui, neste local predileto Meu (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí), Eu realizei portentos de graças sem igual a favor de todos os Meus servos e coloquei aqui um fogo que jamais se apagará. E é este fogo divino que deveis levar aos outros por meio da divulgação destas palavras, a fim de que esse fogo se alastre de coração a coração até tomar o mundo todo. Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas. Eu vos deixo a paz. Ficai na Minha paz. Abençoa-vos o Deus de Amor.”

 21 de Janeiro de 2006  

 “-Eu, o Espírito Divino, o Três vezes Santo, continuo a lançar sobre a terra os raios intensos da Minha Graça. Eu Sou o mesmo, ontem e hoje, e também o serei amanhã. Eu Sou aquele que operava maravilhas nos primeiros apóstolos e discípulos do Filho, de Jesus, o Verbo, e continuo operando hoje, com a mesma profusão e misericórdia daquele tempo. Erram todos aqueles que negam que Eu opero hoje e que Eu desço sobre a Minha criação. Eu continuo descendo sobre todos os que crêem em Mim e Me invocam sinceramente por Maria. Eu, que operei tantos sinais no tempo dos apóstolos, continuo hoje operando os mesmos sinais, nos locais das Aparições da Minha Esposa amada. Sim, cada manifestação Dela é feita pelo Seu Coração Imaculado unido a Mim, e Nós juntos operamos para a conversão e salvação das almas. Eu opero com Maria e é com Ela, e só com Ela, que Eu operarei até o fim do mundo. Dizer que Eu não opero maravilhas nas Aparições de Maria é o mesmo que dizer e ensinar que Eu não existo e não opero na Minha própria criação. Tomai cuidado para não cometerdes o pecado da blasfêmia e da negação das Minhas Obras de Graça operadas nas Aparições de Maria, pois esse pecado não será perdoado, nem nesta, nem na outra vida. Eu, o Senhor, vivo, e tornarei vivos todos que se aproximarem de Mim e trouxerem o sinal da Mãe de Deus em sua alma.”


HORA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO - REZAR ÀS SEGUNDAS-FEIRAS (21HS) REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

04/06/2006 Festa de Pentecostes


 
“- Hoje venho para conceder mais uma maravilha do meu excessivo amor pelos homens: A MINHA HORA. A Hora do Espírito Santo quero que ela seja feita todas asa segundas feiras as 09 horas da noite. Deve ser começada com 10 minutos de contemplação da minha pessoa seguida do meu terço, leitura de uma mensagem minha, reflexão, consagração a mim e por fim um cântico em minha honra . Prometo que estarei presente onde ela for feita derramando copiosamente a minha luz e graça. Eleito, eis a sua nova missão doravante. Esta é mais uma graça que te concedo e a este lugar pela predileção que tenho por ti e por ele e também pelo excessivo amor de minha querida Maria e Meu Amado José por vós. A Paz.”


Reze esta oração: http://pt.gloria.tv/?media=135922