ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 12 de julho de 2011

MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO


JACAREÍ, 10 DE JULHO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL


ESPÍRITO SANTO
"-Minhas almas eleitas! Eu O ESPÍRITO SANTO, Espírito de JESUS, Terceira Pessoa da Santíssima Trindade, venho a vós hoje com MARIA IMACULADA, Minha Esposa divinal, para vos chamar mais uma vez para o Meu Amor, para aceitardes o Meu Amor e para vos deixardes guiar e levar pelo Meu Amor ao Céu.
Sois as Minhas cidades, sois as Minhas moradas e em vós Eu desejo habitar para cumular-vos com Minha Graça, com Minha santidade, com Minha pureza e o Meu amor a fim de transformar-vos bela obra de glorificação do Meu Nome, de exaltação da Trindade, e, sobretudo, de grande salvação para vós mesmos.
Sois as Minhas cidades santas, e eis o que Eu desejo: desejo perfumar-vos, perfumar as vossas ruas, ou seja, os vossos corações, as vossas almas, até fazê-las verdadeiramente se tornarem jardins odoríferos, jardins puríssimos onde a Minha graça, onde o perfume da Minha graça e da Minha santidade se espalha sempre mais e substitui o fedor do pecado, trocando-o pelo suave odor de todas as virtudes, que tão caras Me são, especialmente a virtude do Amor!
Sois as Minhas cidades santas, que agora estais em ruínas, o Meu adversário arruinou-vos, este mundo corrupto e corruptor, perverso e perversor arruinou-vos, pois, pôs no chão as vossas muralhas, derrubou as vossas casas uma a uma, fendeu todos os vossos poços, transformou-vos em desertos onde apenas vivem escorpiões e víboras, ou seja, onde só crescem pecados, misérias e vícios. Mas, Eu o SENHOR venho para reconstruir as vossas cidades, para reerguer as vossas muralhas, para edificar de novo as vossas casas, para fazer os vossos poços transbordarem de água pura e cristalina até transformar as vossas ruas em verdadeiros rios. Venho para transformar as vossas almas de desertos áridos e ressequidos em novos jardins de graça, beleza e santidade.
Sois as Minhas cidades santas e Eu vos reconstruirei diz o Senhor. Soprarei em vós fortemente, derramarei sobre vós o Meu Espírito de vida e vós então revivereis. Farei os vossos cadáveres, vós, Oh pecadores, que já morrestes há muito tempo espiritualmente pelos vossos pecados. Farei os vossos cadáveres se levantarem, lhes darei nova vida soprando-vos, soprando-vos o Meu Espírito, o Meu hálito de vida e vós revivereis, sereis um povo santo para Mim o vosso Deus, Me louvareis, Me amareis de novo e verdadeiramente vivereis para Mim. Virarei os vossos corações para Mim e a vossa vida será toda para Mim, Comigo e em Mim. Eu farei as antigas flores das vossas virtudes brotarem novamente e vos transformarei em jardim de rara beleza. Farei com que as vossas terras antes secas e áridas, agora se transformem em belas videiras, onde então Eu poderei deliciar-Me com os frutos do vosso amor, da vossa santidade, da vossa lealdade para Comigo.
Vós sois as Minhas cidades santas, que fostes arruinados e destruídos pelo pecado, mas o Meu poder que é maior do que todo o mal, vos fará novamente reviver, sarareis as vossas feridas, fecharei todas as chagas, que o pecado e que o Meu adversário, o demônio abriu nas vossas almas e vos darei uma nova e refulgente beleza, transformarei os vossos farrapos em vestes reais de beleza estonteante e sumamente agradável a Mim, para os olhos do vosso Deus. Vos darei uma nova beleza interior que superará até mesmo a beleza das estrelas do Céu. Se vós Me fordes dóceis, se vós vos deixardes transformar por Mim, por meio das Mensagens da Minha Esposa Celestial, a VIRGEM MARIA, Eu realizarei em vós essa obra de graça, amor, salvação, beleza e glorificação do Meu Nome.
Sois as Minhas cidades, mas vós substituístes o Meu Trono que ficava no ponto mais elevado da vossa cidade, da vossa alma e colocastes no lugar um ímpio trono: do amor a vós mesmos, do amor ao mundo, ao pecado, do amor ao diabo, que se esconde atrás do pecado. Vós substituístes a Minha presença, a presença da Minha divindade na vossa alma pela presença do mal, do pecado, do amor desordenado de vós mesmos e das criaturas. Mas eis que Eu venho forte e poderoso, para derrubar esse trono ímpio por terra, para despedaçá-lo até não sobrar pedra sobre pedra dele e para reedificar de novo nas vossas almas o Meu Trono, o Meu Trono Real, para aí assentar-Me como o único Senhor, como o único Amor, como o único bem das vossas almas.
Se vós fordes dóceis à MARIA, Minha esposa prediletíssima, Eu realizarei em vós este grande milagre de amor, de graça e salvação, restabelecendo o Meu Trono no ponto mais elevado da vossa alma, de onde espargirei a Minha divina luz, sobre todo o vosso ser, iluminando-o e enchendo sempre mais com os influxos da Minha graça, do Meu Amor e da Minha própria divindade real.
Eu Sou o Esposo das vossas almas, Sou um Esposo ciumento e não admito partilha. Não admito que ameis a Mim e que tenhais outros amores dentro de vós, coabitando com o Meu Amor.
Quero-vos unicamente para Mim! Quero-vos unicamente Meus!
Por isso, vou destruir dentro de vós tudo o quanto não Sou Eu, tudo o quanto é diferente, contrário ou oposto ao Meu Amor, de forma que vós sejais única e exclusivamente Meus por toda a eternidade, pois vos amo muito! Vos amo com um amor que se fosse fogo, se fosse fogo natural derreteria todos os elementos criados, derreteria todo o universo, consumiria, diluiria todo o universo no fogo do Meu Amor.
AMO-VOS MUITO! E QUERO-VOS COMPLETA E EXCLUSIVAMENTE PARA MIM.
VINDE A MIM POR MARIA, POR MEIO DE MARIA E JAMAIS VOS REJEITAREI.
VINDE A MIM POR MEIO DE MARIA E ME DAREI TOTALMENTE A VÓS!
VINDE A MIM POR MEIO DE MARIA E VOS ENTREGAREI TODOS OS TESOUROS DO MEU PODER E DA MINHA GRAÇA, CUMULANDO-VOS E ENRIQUECENDO-VOS, TORNANDO PARTE DA MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA REAL E PARTICIPANTES DA MINHA ETERNA FELICIDADE.
VINDE A MIM POR MARIA! ENTREGAI-VOS COMPLETAMENTE A MIM POR MEIO MARIA E EU ME ENTREGAREI COMPLETAMENTE A VÓS PARA VIVER CONVOSCO POR TODO O SEMPRE!
EU, O ESPÍRITO SANTO, ESCOLHI ESTE LUGAR, ESTE LUGAR SANTO E SAGRADO PARA SER O MEU TRONO, O MEU TABERNÁCULO, PARA SER AQUI O MEU SANTO DOS SANTOS.
Assim, como MOISÉS tirou as Suas sandálias diante da sarsa ardente onde a Minha divindade se manifestava a Ele, assim também este lugar que é tão santo quanto aquele do MONT SINAI, é para vós o lugar onde desejo alimentar vossas almas, cumular vossas almas do Meu Amor, enchê-las até transbordar completamente do fogo e da graça do Meu Amor.
Este lugar escolhido antes de todos os séculos para ser inteiramente meu, para ser inteiramente de Maria Santíssima, é sagrado e nenhuma BLASFÊMIA CONTRA ELE SERÁ PERDOADA, PORQUE SERÁ UMA BLASFÊMIA FEITA INTEIRAMENTE A MIM, QUE ASSIM O ESCOLHI E PREPAREI.
NENHUMA BLASFÊMIA CONTRA AS MINHAS APARIÇÕES AQUI, CONTRA AS APARIÇÕES DA MINHA ESPOSA PREDILETÍSSIMA MARIA AQUI, SERÁ JAMAIS PERDOADA! PORQUE É UMA BLASFÊMIA FEITA DIRETAMENTE A MIM O AUTOR DESTAS APARIÇÕES, O AUTOR DESTA OBRA DE SALVAÇÃO QUE EU AQUI REALIZO PARA O MUNDO INTEIRO.
ACAUTELAI-VOS DE BLASFEMAR CONTRA MIM, POR QUE ESTAS BLASFÊMIAS JAMAIS SERÃO PERDOADAS, JAMAIS SERÃO APAGADAS DO LIVRO DA VIDA E DO LIVRO DA JUSTIÇA E EM BREVE EU ENVIAREI O ANJO CEIFADOR, PARA CEIFAR TODOS AQUELES QUE PECARAM CONTRA MIM, QUE PECARAM CONTRA A MINHA ESPOSA DILETÍSSIMA NESTE SANTO LUGAR.
Vós Meus filhos, não sejais como esses ímpios, louvai-Me, bendizei-Me, glorificai-Me, agradecei-Me, porque Eu escolhi este lugar de antemão e aqui derramei a Minha graça como verdadeiro dilúvio para vós. Aqui Eu vos tenho ensinado a justiça, a equidade, a retidão, a santidade, o verdadeiro amor que deveis ter para Comigo e que Eu espero de vós. Aqui vos ensino a salvardes vossas almas e as almas de vossos irmãos. Aqui vos ensino as Minhas Leis, os Meus mandamentos, aquilo que verdadeiramente Me agrada. Aqui Eu vos tenho dado a provar um trago singular do Meu Amor, que não dei a muitas gerações, que tantos reis e nações desejaram provar e não provaram. E, no entanto a vós Eu dei a provar das doçuras do Meu Amor, vos dei a conhecer as profundezas da Minha bondade.
NÃO SEJAIS INGRATOS! NÃO REJEITEIS TANTO AMOR QUE EU VOS DEI E QUE AQUI VOS OFERECI. ABRI-ME AS PORTAS DO VOSSO CORAÇÃO, DEIXAI-ME ENTRAR NELE, TRANSFORMÁ-LO COMPLETAMENTE, PORQUE VOS AMO MUITO, PORQUE VOS ESCOLHI E CHAMEI PARA MIM ANTES MESMO DE QUE VÓS SAÍSSEIS DO VENTRE DE VOSSAS MÃES.
A VÓS, A QUEM TANTO DEI, TANTO MAIS AMOR PEÇO E DE VÓS ESPERO!
A todos, neste momento abençôo com a Minha Esposa prediletíssima, MARIA, a todos vós Meus filhos que Eu tanto amo, os vossos objetos religiosos, os vossos Terços e tudo aquilo que daqui deste lugar santo estais levando para ser divulgado. E abençôo especialmente a ti Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado e trabalhador de Meus filhos.
A Paz a todos vós Meus filhos bem amados.”
Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição com a palestra do vidente Marcos Tadeu: