ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mensagem de Maria Santíssima

Jacareí, 25 de julho de 2011.



“-Rezai, meus filhos, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue. Quando rezais este Terço, Eu liberto muitas almas que estão presas nas garras de Satanás pelo pecado. Com este Terço, Eu reconduzo muitas almas de filhos Meus que se extraviaram pelo caminho de volta ao aprisco seguro do Meu Coração Imaculado, de volta aos braços do Pai Eterno. Rezai, portanto, muitas vezes o Meu Terço das Lágrimas de Sangue. Pela virtude das Minhas Lágrimas Benditas Eu salvarei muitas almas e obterei o Meu maior triunfo sobre o inferno.
A paz, Meus filhos, ficai na paz do Senhor. Eu vos abençôo e te abençôo também Marcos, propagador e apóstolo fiel das Minhas Lágrimas benditas.”